Estudante de Psicologia da Faculdade Estácio morre após ser atropelada por motoqueiro

A estudante do nono período de Psicologia, Ryandrha Campêlo, 21 anos, morreu, após ser atropelada, por um motoqueiro, na saída da Faculdade Estácio, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, após o término das aulas, a jovem atravessava a via para ir ao encontro de seu irmão, que lhe aguardava próximo à unidade educacional, quando foi atingida pelo condutor de uma motocicleta, que empinava o veículo e teria avançado o sinal vermelho, em alta velocidade.

Ele se evadiu do local, sem prestar socorro.

Ryandhra ainda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. 

Ela, que em 2023, foi estagiária do Colégio Salesiano Recife, desde março, era Assistente em Sala de Aula, na Escola Conecta, no bairro do Benfica. 

Instituição lamenta

O Centro Universitário Estácio Recife, no qual Ryandrha estudou, emitiu um comunicado prestando condolências à família da jovem e informando a suspensão das atividades acadêmicas no dia de hoje (17).

“Expressamos nossas condolências à família e amigos da dedicada aluna, e permanecemos à disposição de seus familiares e colegas, neste momento de pesar”, diz a nota.

Despedida

O velório de Ryandrha Campêlo ocorre na manhã desta quinta (18) no Cemitério e Crematório Memorial Guararapes, em Jaboatão, no Grande Recife, onde, no início da tarde, acontecerá a cremação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários