Homem é assassinado, neste sábado, na Praia de Boa Viagem

Um homem, de identidade ainda desconhecida, foi assassinado na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde deste sábado (2). 

A vítima foi atingida a facadas, segundo as primeiras informações da polícia. O crime aconteceu na faixa de areia, na altura do posto 3, do Corpo de Bombeiros.

Imagens recebidas pelo WhatsApp mostram policiais militares no local. Eles foram responsáveis por isolar a área enquanto aguardavam a chegada da perícia e da equipe da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi acionada. "Outras equipes, após diligências, conseguiram prender a suspeita do crime, a companheira da vítima", informou a corporação.

A mulher, cujo nome e idade não foram revelados, foi encaminhada para a sede do DHPP, onde será autuada em flagrante.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. 

Aumento de Segurança

O homicídio aconteceu um dia após a Polícia Militar de Pernambuco anunciar reforço de segurança na orla, após receber a doação de 12 bicicletas para as rondas ao longo do dia. 

O comandante do 19º Batalhão, major Fernando Santos, argumentou que três PMs seriam responsáveis por cada um dos quatro quadrantes que a praia foi dividida, levando em consideração uma extensão de cerca de oito quilômetros. 

Atualmente, 25 PMs atuam na localidade, divididos em três turnos.

Com informações do JC

Postar um comentário

0 Comentários