Após 12 anos, Matheus Ceará está de saída do SBT

Um dos principais nomes do humor no SBT, Matheus Ceará está deixando a emissora após 12 anos de serviços prestados. Nome fixo do ‘A Praça é Nossa‘, ele pediu demissão do canal de Silvio Santos e anunciou a sua decisão neste fim de semana. Cogita-se nos bastidores a possível ida do agora ex-SBT para a Globo.

Ao lado do seu grande ídolo e mestre no humor, Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus publicou uma carta aberta ao amigo no Instagram. “Carta ao Carlos Alberto sobre meu Desligamento do SBT. Foram 12 Anos da mais Pura Alegria e a Maior Troca de Carinho e cumplicidade, aprendi a ser um Humorista Melhor, um Homem melhor, um Pai melhor. São 12 anos de um Respeito Intenso a você e a Praça é Nossa”, iniciou ele.

O humorista contou que esta é a decisão mais triste que tomou na vida, ao se desligar de uma emissora “tão grande e um programa tão grande”, segundo ele.

“Acredito que a Amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da Gravação sem as fofocas de camarim, sem muita coisa. Agradeço pela Oportunidade de Mudar a Minha vida ao seu lado e também pelas palavras e incentivo nessa minha Nova Jornada. Obrigado Carlos Alberto de Nobrega, Obrigado SBT”, agradeceu o artista.

No texto, o ex-SBT afirma que está triste mas, ao mesmo tempo feliz “com o que virá”. Embora não deixe claro, corre nos bastidores a informação de que Matheus Ceará estaria voltando para a Globo. O humorista ganhou notoriedade ao ganhar o concurso ‘Quem Chega Lá’, do extinto Domingão do Faustão.

Com informações do Portal Alta Definição

Postar um comentário

0 Comentários