Goretti Queiroz lança livro contando a sua trajetória na causa animal

A jornalista e ativista da causa animal, Goretti Queiroz, irá lançar, nesta quarta-feira (17), o livro “Hanna e a minha história pelos animais”. A obra conta toda a sua trajetória na causa animal e fala sobre as conquistas da jornalista quando vereadora do Recife. 

O livro tem 13 capítulos, divididos em 132 páginas. Na obra, a autora fala sobre alguns dos resgates que mais chocaram a população não só do Recife, mas de todo o Brasil, como o caso do cão Dentinho que foi encontrado muito maltratado no Recife, sem pêlo, com os olhos necrosados, sem os dentes e com as unhas enormes. O livro conta ainda sobre outros resgates realizados pela protetora , incluindo os resgates de animais de grande porte como cavalos e jumentos. 

Goretti Queiroz conta que iniciou o seu trabalho com os equinos, após perceber que não havia ajuda do poder público e nem dos protetores com esses animais, justamente pela dificuldade que é resgatar e cuidar de animais de grande porte.

A obra literária tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o amor e o respeito pelos animais e pela natureza. Um dos capítulos do livro fala sobre a trajetória política da jornalista quando assumiu o cargo de vereadora do Recife, pela causa animal em 2020. 

O livro também estará à venda para todo o Brasil de forma online. Os interessados devem fazer o pix no valor de R$ 50,00 para a chave: 232729964-00 e enviar os seguintes dados: Nome, RG, CPF,  telefone e endereço completo para o WhatsApp (81) 99131.4799.

O lançamento será às 18h30, no Furdunço Café e Cultura, no Recife e, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos livros será destinado para projetos de castração da ONG Ampavoz.

SERVIÇO

LANÇAMENTO DO LIVRO
"Hanna e minha história pelos animais", de Goretti Queiroz
Quarta, 17 de Janeiro de 2024, às 18h30.
Furdunço Café + Cultura
Rua Gildo Neto, 92 • Tamarineira • Recife/PE

Postar um comentário

0 Comentários