URGENTE • Tiroteio, na Domingos Ferreira, assusta moradores de Boa Viagem

Uma tentativa de sequestro terminou em perseguição e troca de tiros entre policiais e três criminosos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram uma caminhonete e tentaram fugir com o dono do veículo dentro.

O crime teve início no bairro do Pina, também na Zona Sul.Familiares da vítima contaram que ele foi abordado por três homens, que não tiveram os nomes divulgados, enquanto tinha ido buscar a mãe a irmã.Os homens que entraram no carro e fizeram o homem dirigir em direção a Boa Viagem. A esposa da vítima foi avisada pela irmã dele, e informou a polícia sobre o sequestro, compartilhando informações do rastreador do carro.

Segundo a Polícia Militar, o veículo passou em frente aos policiais, o que deu início à perseguição. A tentativa de fuga dos homens continuou até eles baterem em carros que estavam estacionados em frente a uma loja, na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira.

Dois homens foram presos na hora, enquanto um terceiro tentou fugir disparando contra os policiais. Na troca de tiros, o homem foi atingido na perna e no glúteo.

De acordo com a PM, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, onde ficará custodiado.

O dono da caminhonete foi levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Matéria em atualização
Com informações do G1PE

Postar um comentário

0 Comentários