Homem é morto em frente a bar, na Rua da Lama, no Cordeiro

Um homem de 28 anos foi morto a tiros em frente ao bar Vapor 82, na Rua Gomes Taborda (Rua da Lama), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha 28 anos e estava conversando em frente ao estabelecimento.

As imagens, feitas por uma câmera de segurança, mostram o homem caindo no chão logo depois de ser alvejado, e a mulher, que estava com ele, correndo pela rua. Outros vídeos mostram pessoas levando ele, desacordado, para a caçamba de uma caminhonete, para que fosse socorrido.

"A vítima estava em frente a um bar, conversando, quando um veículo se aproximou e um autor, desconhecido, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que, embora tenha sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.

A Polícia Militar informou que, no crime, outro homem ficou ferido, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado como homicídio consumado e um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

Com informações do OXEPE e G1PE

Postar um comentário

0 Comentários