EXCLUSIVO: Papeiro da Cinderela deixa a programação da TV Jornal

As reformulações, de final de ano, na programação da TV Jornal, seguem a todo vapor.

Informações de bastidores, obtidas com exclusividade, dão conta que o Papeiro da Cinderela, apresentado por Jeison Wallace, entra na sua última semana de exibição.

Com o fim da atração, os atores Peterson Eloy, Rick Thompson, Inaldo Huck, Davi Anacleto e Danilo Alves, que integravam seu elenco, mas não tinham vínculo com a empresa, foram desligados. Outros também que estão de saída da emissora são os produtores Luis Bringel e Elton Souza.

Com a lacuna aberta pela saída do Papeiro da Cinderela da programação, o "Turma do Barra", que atualmente era apresentado aos sábados, volta a ser diário.

Jeison e o Papeiro

Com seu sucesso consagrado no teatro pernambucano, Jeison Wallace estreou na TV em 2004, quando participou de diversos quadros do Programa 'Muito Mais', à epoca apresentado pelo radialista Denny Oliveira, na TV Jornal.

Ainda naquele ano, ele ganhou um programa só seu: o 'Papeiro da Cinderela', que passou a ser atração fixa no início das tardes, na grade da emissora, onde ficou no ar até 30 de abril de 2013. 

Logo no mês de maio, daquele ano, o humorista era anunciado como novo contratado da TV Clube (hoje, TV Guararapes).

Em setembro do ano seguinte, Jeison Wallace acertava seu retorno à emissora da Rua do Lima, onde, além de receber um salário maior, passaria a ter uma estrutura melhor que na empresa anterior. Segundo ele, sua rescisão de contrato se deu pelo descontentamento na falta de permissão para que seu programa fosse apresentado ao vivo. 

A reestreia na TV Jornal ocorreu em novembro de 2014. No Papeiro da Cinderela, Wallace sempre fez humor, brincadeiras, recebeu convidados e distribuiu prêmios com os participantes. 

Nesse período, o Papeiro foi apresentado em diversos horários e, no ano passado, viu o seu produtor Gugga Macel, que ficou à frente da atração por 17 anos, deixar o cargo.

Jeison ainda não se pronunciou

O humorista Jeison Wallace deverá se pronunciar, em suas redes sociais, ainda esta semana sobre o fim do Papeiro.

Mais mudanças

Luciana Cláudia, diretora do Papeiro migrou para a direção do Turma do Barra até janeiro, quando Jacqueline Araújo volta de férias e reassume o cargo.

Por falar em Jacqueline, ela também passará a integrar, definitivamente, o elenco da Turma do Barra, junto com Jurema Fox e Carlos Santos.

Outro também que integra a lista de demitidos é D'angelo Matias, que foi produtor do Sabor da Gente e havia migrado para Turma do Barra.

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários