Cantor João Junior relança hit com Almir Rouche

Em preparação para o aguardado Carnaval de 2024 em Pernambuco, o renomado cantor João Junior anuncia o relançamento de sua música "Teu Passado é Meu", que tem parceria com o icônico artista dos carnavais, Almir Rouche.

A colaboração entre os talentosos cantores e compositores Almir Rouche e João Junior busca prestar homenagem ao riquíssimo ritmo que traz consigo raízes fortes do afoxe-ijexá e aos símbolos do carnaval pernambucano, celebrando a cultura única e vibrante da região.

"Teu Passado é Meu" foi originalmente lançada ao público em fevereiro de 2023, mas a decisão de relançá-la ganhou força com a proximidade das grandiosas festividades carnavalescas que Pernambuco tão bem proporciona. A produção, rica em detalhes, inclui um clipe gravado no coração do bairro do Recife.

Almir Rouche expressa entusiasmo em relação à música, afirmando que é uma peça que ele espera que ressoe com o público durante as festividades carnavalescas. Os artistas destacam a importância de manter viva as tradições dos ritmos pernambucanos e sua ligação com eventos emblemáticos, como o carnaval de rua do Recife Antigo.

João Junior compartilha que “suas inspirações para compor o hit foram fortemente influenciadas pela atmosfera única da batida boa que tem as músicas da nossa terra e das histórias que ouvia dos recifenses". 

Com este relançamento, os artistas esperam contribuir para a trilha sonora do Carnaval de Pernambuco, levando uma energia e essência diferenciada. A música "Teu Passado é Meu" está disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários