Apresentador Fábio Araújo anuncia sua saída da TV Jornal


O apresentador Fábio Araújo, do Programa Por Aqui, da TV Jornal, comunicou, na manhã desta segunda-feira (02), a sua saída da emissora da Rua do Lima, onde estava desde 2021.

Informações de bastidores dão conta que ele não aceitou os valores oferecidos pela empresa para a renovação de seu contrato.

Trajetória

Fábio Araújo, 42 anos, é paranaense com alma nordestina. Apesar de ter nascido no Paraná, ele veio ainda criança morar na Paraíba. Há apenas quatro anos está no Recife com a esposa, com quem tem dois filhos.

Ele sempre afirmou que sua experiência de repórter nas ruas da capital pernambucana lhe deu a bagagem necessária para se sentir digno de ser a voz do povo, na apresentação de noticiários.


"Na Paraíba eu apresentei um programa policial por nove anos. Aqui no Recife já atuei como repórter de rua, entrando e saindo de comunidades, mostrando os problemas do Estado. Então, eu sei como as pessoas precisam ter voz ativa e querem ser ouvidas", analisou

Fábio diz que estuda bastante para poder opinar sobre os problemas diversos e saber exatamente a quem cobrar as soluções necessárias.

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

3 Comentários

Cidadao que assiste TV disse…
Pensou que iria ser o novo "Cardinot" e quebrou a cara. Saiu da TV Guararapes valorizado demais, se achando, ai o Balanço Geral deu show. Poderia e deveria se diferenciar com pautas mais diversas... preferiu seguir a mesma linha dos demais. Ai ficou, mais do mesmo. Pra terminar de lascar fez uns procedimentos estéticos, umas calças apertadas... não conseguia subir a audiencia. Se brincar perdeu para TV Nova Nordeste.... Sinceramente, já vai tarde.

O substituto natural é Rodrigo de Luna, mas ainda está verde. Nao me venha com Thiago Raposo que não tem perfil de apresentador. A Suellen não criou o seu estilo de apresentadora, fica sendo uma eterna "Reserva". Ao que parece, os profissionais de Pernambuco não estão muito preocupados em se preparar para um crescimento na carreira. Ai traz de fora, como aquele desastre daquele Paccioli do SBT.
Anônimo disse…
O novo apresentador do programa será o Pablo Virar, ele já fechou o contrato.
Lucinha poetisa disse…
O Fábio Araújo faz muita falta sim e já deixei de assistir o por aqui