Rádio Clube FM muda programação e revolta ouvintes

A partir da próxima segunda-feira (11), a Clube FM promove mais uma série de mudanças em sua programação. 

A emissora divulgou, essa semana, algumas novidades. 

Para começar o dia, das 5h às 8h, o 'Manhã da Clube' passará a ter a apresentação de Silvana Batalha. Silvana também ocupará o lugar de Júlia Carvalho, no '2+1', das 8h às 10, com Marcelo Carvalho.

Júlia Carvalho, que foi da Jovem Pan Recife, e que estava à frente das atrações, pediu afastamento temporário da empresa. 

Marcelo Carvalho segue apresentando, às 10h30, a 'Enquete do Dia' e continuará no ar até às 13h, com o 'Lembra Dessa', dentro do 'Super Clube' e as 'Seis da Clube'.

Às 13h, Gaby Pontes segue no 'Pediu Tocou', no 'Conta Tudo' e no 'Super Clube'. '

A 'Hora do Mução' continua das 17h às 18h, via satélite para todo Brasil.

Arriação da Clube

Uma mudança que não agradou nenhum pouco aos ouvintes foi a que envolveu o humorístico 'Arriação da Clube', que será reduzido em uma hora, passando a ser veiculado das 18h às 19h.

Nas redes sociais da emissora, diversos ouvintes questionaram a mudança no programa de maior audiência da emissora.

Um deles foi a internauta Patricia Cordeiro que comentou "Não gostei. Se duas horas já era pouco, uma hora é quase nada. Em time que está ganhando não se mexe! Só pode ser brincadeira!".

O empreendedor Zimba Paz falou: "Às vezes eu acho que a direção não está nem aí para os ouvintes! Pedimos mais respeito aos profissionais".

O também ouvinte assíduo, Ricardo Neves, foi mais incisivo no seu comentário: "Vivemos em tempos difíceis onde sorrir acaba sendo uma ótima válvula de escape. Não seria mais correto aumentar o tempo do programa Arriação? Parabéns aos "gênios" que decidiram diminuir o tempo da melhor atração desta Rádio. Lamentável. Enquanto existirem "Burrocratas" nos veículos de comunicação, equívocos como este continuarão existindo. O famoso Tiro no Pé!!!"

O Arriação da Clube tem a apresentação de Hiljan Dutra com o humorista Rick di Castro. 

Hiljan Dutra

Após o humorístico, Hiljan continua no ar até às 20h, quando haverá a retransmissão da Voz do Brasil.

Marcelo Gomes desligado

Às 21h, tem o Clube Paixão, que será apresentado por Silvio Ramos, que está de volta à casa. O atual apresentador, Marcelo Gomes, foi desligado da empresa e fará, nesta sexta (08), sua despedida dos ouvintes.

E na madrugada...

E para quem gosta de ficar acordado até tarde, tem o Clube da Madrugada, com uma seleção de músicas incríveis até o amanhecer!

A Rádio

A Clube FM foi fundada em 5 de setembro de 1980 e pertence ao grupo Diários Associados. A estação é uma das mais populares de Pernambuco e transmite entretenimento, notícias e música, operando em 99,1 MHz e online. 

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

1 Comentários

joao atulizado disse…
Sou canidé da Iputinga sou ouvinte da clube FM estou ansioso para escutar as estreia d Julia pois tá na Clube tá bom demais