Novidade: coluna "Giro pelo Recife" está de volta

 



ACIDENTE NAS GRAÇAS

O internauta Fernando Cruz envia foto de acidente, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na Rua Senador Alberto Paiva, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O condutor do Citroen Picasso, perdeu o controle da direção, subiu a calçada e colidiu com uma árvore. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo.

CALÇADAS AMPLIADAS

Dando sequência ao processo de requalificação e recuperação das calçadas de alguns bairros da cidade, a Prefeitura do Recife, além de trocar o piso, está  promovendo alargamento do passeio da Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, Região Central do Recife, na frente do Colégio Salesiano Sagrado Coração. Para dar condição à execução da obra, algumas vagas de estacionamento do local serão eliminadas.


VANS ESCOLARES CONTINUAM PARANDO NO MEIO DA RUA

A reclamação dos motoristas e moradores da Rua Ourém, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, não é de hoje. Há cerca de 10 anos que, praticamente , de segunda a sexta, os condutores das vans escolares param no meio da rua para que as crianças adentrem ou saiam dos veículos.

"Já entramos em contato com a CTTU, mas a resposta que tivemos é que, quando isso acontecer, entre em contato com o 0800 da Autarquia, Como se eles fossem chegar na hora, aqui. Tem que ter uma fiscalização constante. A rua é estreita e eles fecham o trânsito. Aqui não existe lei!", reclamou Pedro Souza, morador de um edifício da rua.

Postar um comentário

0 Comentários