Giro pelo Recife: Flagrantes no dia a dia da capital pernambucana #29JUN



ONDE PARAR?

Pais de alunos do Colégio Terceiro Milênio, localizado na Rua Dr. Fernando Allain, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, enviam reclamação no tocante a uma ciclofaixa instalada pela Prefeitura do Recife em toda extensão da via.

Segundo José Paulo, pai de uma aluna da instituição, além de colocar a ciclofaixa, de um lado, a Prefeitura sinalizou com placas de proibido parar e estacionar o outro lado da rua, que tem o portão de entrada do estabelecimento, fazendo com o que os pais não tenham como fazer o embarque e desembarque de seus filhos.

"Como vamos deixar e buscar nossos filhos na escola? isso é inadimissível! Com tanta rua para se colocar uma ciclofaixa aqui por perto, escolheram logo a rua da escola. Estamos cometendo infrações todos os dias, pois no entorno da Terceiro Milênio é proibido estacionar", reclamou, José.

CICLOFAIXA E RUA ABANDONADAS

E por falar em ciclofaixa, o internauta Maurício Caldas, do bairro do Engenho do Meio, cobra da Prefeitura do Recife uma atenção especial à Rua Professor Joaquim Xavier de Brito, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Segundo ele, a via está toda esburacada, com o asfalto cedendo em inúmeros pontos do logradouro, sem falar da ciclofaixa, nos dois sentidos, que está intransitável.

VAZAMENTO DE ÁGUA NO ROSARINHO

Um vazamento de água potável vem incomodando moradores e comerciantes da Rua Regueira Costa, ao lado do Bar e Restaurante Porteira Prime, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife.

Segundo informações do internauta Fernando Cruz, o problema perdura por mais de três semanas sem que a Compesa solucione, apesar dos inúmeros contatos com a estatal.

Postar um comentário

0 Comentários