Brasileirão 2023: as notícias dos clubes pernambucanos #27JUN

SPORT

O Sport tem três desfalques para o confronto com a Chapecoense, sendo dois deles fundamentais na escalação do técnico Enderson Moreira. Trata-se dos atacantes Vagner Love e Luciano Juba - que saiu do último jogo com dores na virilha -, além de Wanderson - reserva na equipe. Todos apresentaram desconforto muscular durante o período de preparação e nem sequer viajaram com a delegação.

O Rubro-negro visita a Chapecoense às 19h de hoje (27), na Arena Condá, em duelo pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe pernambucana precisa vencer para retomar a liderança do campeonato. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.

NÁUTICO

O Náutico oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do atacante Jeam, de 28 anos, que estava disputando a Série D pela Jacuipense e chega por empréstimo até o final da Série C.

A expectativa, inclusive, é para que o jogador, que já está treinando com o elenco alvirrubro, tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fique à disposição do técnico Fernando Marchiori já para a partida de quarta-feira, contra o Amazonas, nos Aflitos, pela 10ª rodada da Série C.

SANTA CRUZ

Era início do mês quando Santa Cruz x Sousa se enfrentaram na Série D. No Arruda, vitória pernambucana magra por 1 a 0, com gol de Emerson Galego. Vinte e cinco dias depois, tanta coisa mudou desde aquele 3 de junho para cá, quando as equipes voltam a duelar, agora na Paraíba. O jogo está marcado para esta quarta, no estádio Marizão, às 20h.

Discrepâncias que vão além do campo e momento na Quarta Divisão. Que começam, primeiro, na tabela de classificação. Porque, hoje, o Santa Cruz ocupa a liderança da chave. Em quarto, está o Dinossauro. Separados por cinco pontos.

RETRÔ

Aos poucos os favoritos vão ganhando destaque na Série D do Brasileiro e abrindo distância na classificação. É o caso do pernambucano Retrô, da cidade de Camaragibe, que vai respondendo às expectativas criadas em cima do poder financeiro da equipe.

A Fênix optou por contratar jogadores rodados em grandes clubes do futebol brasileiro. Tudo isso para não ficar no meio do caminho, a exemplo do ano passado. O forte elenco para a quarta divisão tem os volantes Jean (ex-São Paulo e Fluminense), Jonas (ex-Flamengo) e Rômulo (ex-Vasco, Flamengo e seleção brasileira), o meia Everton Felipe (ex-Sport e São Paulo) e o atacante Fernandinho (ex-São Paulo, Flamengo e Grêmio).

Por Gabriel Diniz
Com Assesorias + GEPE


Postar um comentário

0 Comentários