Larry's Burguer, uma deliciosa opção no Espinheiro

 

O recifense, assim como todo brasileiro, tem um espaço reservado em seu coração para aquele hambúrguer 'de responsa'. 

Nos quatro cantos da cidade, sempre existe um lugarzinho onde se possa saborear um bom e suculento blend, que deixe lugar cativo no lado esquerdo do peito. 

Um desses é a Larry's Burguer, uma hamburgueria artesanal, fundada em agosto de 2022, apenas no delivery, e que, desde o inicio do mês, inaugurou sua loja física, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Com ambiente aconchegante e um cardápio elaborado diretamente para os amantes de hambúrgueres de alta qualidade, a casa tem como um dos destaques do cardápio o 'Texas', com pão brioche, 180g de hambúrguer de fraldinha, assado no Char Broiler, queijo prato, bacon, ovo, cebola empanada, molho barbecue da casa, alface e tomate.

Outro, com bastante saída é o 'New York': um pão de Brioche, com duas Carnes de 120g (totalizando 240g) de um delicioso hambúrguer de fraldinha feito no Char Broiler, com quatro fatias de queijo cheddar, bacon duplo e molho especial.

"Eu e meu marido somos apaixonados por hambúrguer e churrasco. Quando surgiu a ideia de lançarmos a Larry's, pensamos no diferencial de agregar a verdadeira carne de churrasco ao sanduíche.  Começamos apenas com o delivery, com a cozinha perto do Mercado da Encruzilhada, mas, depois de tanto feedback positivo dos clientes, que clamavam por uma loja física, resolvemos iniciar com atendimento de salão, neste novo endereço", conta a empresária Renata Viana.      

A casa está participando do Festival Recife Love Burger com o 'Montana', (foto acima) que é um pão brioche, com blend de 150g de fraldinha, 100g de picanha argentina fatiada, queijo provolone maçaricado, geleia de pimenta e molho da casa.

O Festival 

O Festival Recife Love Burger reúne cerca 30 estabelecimentos de quatro cidades da Região Metropolitana do Recife: Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Camaragibe e, claro, a capital pernambucana. Nele, o público que visitar uma das casas da Região Metropolitana do Recife vai poder apreciar saborosos e especiais hambúrgueres produzidos exclusivamente para o evento. 

Através de um QR Code, o cliente fará a votação, avaliando os itens: hambúrguer, batatinha, atendimento e higiene. 

O evento, que se iniciou dia 14 de abril, se estende até o dia 14 de maio, visa escolher os dez melhores lugares para comer hambúrguer na região. 

Funcionamento

A Larry's funciona de quarta a domingo, das 17h às 22h, com o delivery atendendo até às 23h.

SERVIÇO

Larry's Burguer
Rua da Hora, 285, Espinheiro.
Esquina com a Rua Barão de Itamaracá
Aceita todos os cartões de débito/crédito
Informações: (81)9.9189.6337
Instagram: @
larrys.burguer.delivery
Delivery: larrysburguer.saipos.com ou Ifood

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários