Rádio pernambucano em luto com a morte do radialista e empresário Marlon Mayer

Morreu, na manhã deste domingo (12), o empresário e radialista Marlon Mayer, aos 55 anos.

O empresário lutava contra um câncer há mais de três anos e, estava em coma induzido há mais de 15 dias, na Unidade de Terapia Intensiva - UTI - de um hospital em Brasília/DF. 

Ultimamente, Mayer publicava em suas rede sociais, a sua rotina durante o tratamento da doença, sempre muito alegre e esperançoso.

No Recife, ele foi diretor da extinta Rádio Caetés FM - atual Clube FM (99,1) de Recife-PE. Foi também um dos fundadores da Rádio Ynterativa FM (102,1). Atualmente estava atuando como diretor-geral na Rádio Atividade FM (107,1) da capital federal. 

Marlon nasceu em Santos-SP e viveu sua vida dedicada ao rádio.

A Rádio Atividade FM escreveu uma nota em suas redes sociais sobre o falecimento de Marlon Mayer.

"Luto. O nosso gordinho se foi. Dia muito triste. Marlon Mayer era o Diretor da Rádio Atividade, um grande homem de rádio, entre os melhores do Brasil. Uma pessoa sensacional, que não apenas deixou ao rádio seu legado, mas como alguém que queria muito viver, nos ensinou que vale lutar por cada segundo de vida, que estar aqui, vale realmente a pena! Foi guerreiro, valente até o fim. A semente plantada está viva. Descanse em paz, nosso gordinho, cuidaremos de tudo aqui!".

Marlon Mayer deixa o pai, a mãe e dois filhos. 

Despedida 

O sepultamento de Marlon acontece às 9h, desta segunda-feira (13), em Brasília, no Cemitério Campo da Esperança -  Asa Sul.

Com informações do Fala+ Online

Postar um comentário

0 Comentários