Festival Recife Love Burguer em Mode On

Atenção amantes do bom hambúrguer, preparem-se!! Vem aí a sétima edição do Festival Recife Love Burguer. O evento, que já virou tradição no universo gastronômico, reúne estabelecimentos da Região Metropolitana - Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Camaragibe - e terá início no dia 14 de abril, se estendendo até 14 de maio. 

Durante exatos 30 dias, o público vai poder votar e eleger o top 10 dos melhores lugares para comer hambúrguer na cidade. Os critérios de avaliação serão hambúrguer, batatinha, atendimento e higiene. Além do público, que vai votar através de um QR Code, uma comissão julgadora anônima será formada para votação.

“O festival tem o foco de movimentar a economia local, aumentando a visibilidade das hamburguerias participantes, além de fidelizar e atrair novos clientes”, explica o produtor Júlio Samico. 

Antes de entrarem na disputa para saber quais os melhores hambúrgueres da cidade, os donos dos estabelecimentos têm encontro marcado para o dia 10 de abril, quando participam de um Workshop organizado pela produção do Festival, em parceria com o Sebrae. 

Postar um comentário

0 Comentários