Repórter Rodrigo de Luna anuncia sua saída da TV Guararapes

O jornalista Rodrigo de Luna anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a sua saída da TV Guararapes, afiliada da Record TV, em Pernambuco.

O profissional estava na emissora há mais de sete anos, onde se consagrou em grades reportagens e coberturas especiais. Lá, também, se tornou o 'príncipe dos memes', viralizando nas redes sociais com momentos engraçados e inusitados. 

A TV Jornal, afiliada do SBT, será o seu destino. 

Em suas redes sociais, o profissional se despediu:

"Hoje quero transformar esta quarta feira ingrata num dia de gratidão! Chegou a hora de fechar um ciclo, que começou em abril de 2015! Foram quase oito anos nessa emissora, que me acolheu tão bem e que me deu tantas oportunidades, desde quando ainda era TV Clube e agora como TV Guararapes ! Essa não foi uma decisão fácil, ainda mais por saber que vou deixar colegas de trabalho que se transformaram em amigos! Todos foram fundamentais para eu conseguir realizar meu trabalho no dia a dia! Não vou citar cada um, porque todos são importantes! Mas em nome das minhas chefas que sempre fizeram o possível por mim, agradeço aos demais! Roberta Aureliano e Eloisa Lobo vocês foram incríveis comigo! Escrevo esse texto cheio de emoção e vou parar por aqui pra não me acabar de chorar! Sou emotivo sim! MUITO OBRIGADO a todos! E aos nossos telespectadores, gratidão por confiarem no meu trabalho!! Em breve a gente volta a se encontrar!", escreveu Luna.

Rodrigo já prestou serviços na Globo Pernambuco, estagiou na TV Jornal e já trabalhou como repórter na TV Clube PB (atual TV Manaíra) e TV Tribuna PE. Ele continua como repórter na Rádio Nova Líder FM.

Assédio no Carnaval

No último final de semana, o repórter foi surpreendido com um beijo na boca por uma mulher durante transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada. Após o vídeo viralizar na internet, o jornalista da parceira do canal do bispo Edir Macedo foi às redes sociais para falar sobre o assunto. No pronunciamento em vídeo, o comunicador lembrou que beijo forçado é assédio e é considerado crime. Ele afirmou que já conhecia a mulher e que conversou com ela para que isso não se repetisse – foi o segundo beijo roubado por ela.

“Beijo forçado não é legal. É assédio, sim. Independentemente se é de homem para mulher, da mulher para homem, homem com homem, mulher com mulher… se não está permitido, não é para fazer”, ressaltou. De acordo com o repórter da Record, a mulher é a humorista Grande Mamis, já conhecida por ele. “Ela é muito querida. Já foi a segunda vez que ela fez isso! No dia da gravação de João Gomes no Marco Zero do Recife, no ano passado, também foi assim. Ela tem essa característica espontânea e até ‘maluquinha’ mesmo. […] Por isso, sei que não fez por maldade”, explicou.

Apesar de ter levado na brincadeira, Rodrigo de Luna contou que conversou com a telespectadora após a situação acontecer pela segunda vez. “Combinamos que a partir de agora ela não fará mais isso! Já disse, que se me encontrar novamente, eu vou deixar ela dar um selinho e só! E aí tá permitido”, contou. Casado, o repórter da afiliada da Record garantiu que está tudo bem com seu relacionamento e ainda aconselhou o público a ter juízo nos dias de festa do Carnaval. 

Após o pronunciamento do jornalista, Grande Mamis também comentou o assunto em suas redes sociais. “Deus conhece o meu coração e sabe tudo o que passei na vida. Jamais eu tenho maldade. Eu sou meio louquinha, meio perturbada”, disse ela.

Com informações do Fala Mais + Online

Postar um comentário

0 Comentários