Neoenergia corta luz de loja de luxo, em Boa Viagem

A Dona Santa, loja de luxo de Boa Viagem e que pertence às empresárias Lilian e Juliana Santos, teve sua luz cortada, nesta segunda-feira (27), pela Neoenergia Pernambuco por falta de pagamento. As duas são herdeiras do Grupo João Santos que está em recuperação judicial.

O Grupo João Santos causou um prejuízo de mais de R$ 8,6 bilhões aos cofres públicos, por meio da sonegação de impostos e lavagem de dinheiro, os sócios do conglomerado tiveram imóveis, veículos, joias, obras de arte e vários outros bens apreendidos durante a Operação Background, deflagrada pela Polícia Federal em maio de 2021.

Com a recuperação judicial, o grupo composto por 40 empresas, está realizando um estudo de análise de viabilidade econômica de retomada do funcionamento de plantas industriais e segmentos de atuação, que está sendo coordenado pela consultoria internacional Delloite Touche.

Além disso, o conglomerado, que tradicionalmente contava com a direção dos herdeiros do grupo, passou a ser gerido por dois diretores Paulo Narcelio e Guilherme Rocha.

Com informações do Blog do Ricardo Antunes

Postar um comentário

0 Comentários