Ex-guitarrista dos Engenheiros do Hawaii participa de bate-papo com fãs do Recife

 

O músico gaúcho Augusto Licks viajou o Brasil inteiro empunhando a guitarra e encantando plateias com riffs e solos da banda Engenheiros do Hawaii, entre os anos de 1987 e 1993, quando integrou, ao lado do vocalista e baixista Humberto Gessinger e do baterista Carlos Maltz, o famoso trio GL&M.

Longe dos palcos desde a sua saída da banda, Licks vem tocando alguns projetos pessoais, lives nas redes sociais e oficinas de música em algumas capitais do Brasil. No dia 19 de novembro o guitarrista chega ao Recife para um reencontro com os fãs. Além de contar um pouco da sua história na banda, Augusto Licks vai tocar algumas dos grandes clássicos dos Engenheiros, como Infinita Highway, Terra de Gigantes, Tribos e Tribunais, Parabólica, entre outros.

A vinda de Augusto Licks para o Recife num encontro mais intimista com o público é um sonho antigo de dois fãs da banda gaúcha, Abina Lins e Adreson Freire, quando ainda o guitarrista fazia parte dos Engenheiros. "A ideia é que Licks conte um pouco do que foi viver o cenário do rock brasileiro entre os anos 80 e 90, além de mostrar alguns detalhes e curiosidades de composições da banda", diz Abina, que acompanha os Engenheiros do Hawaii desde 1988. O papo será mediado pelo Youtuber Sal, que é o fundador do Além dos Outdoors, primeiro fã clube do trio gaúcho.

Serviço:
Bate-papo com o guitarrista Augusto Licks
Quando: 19 de novembro, às 15h
Local: Auditório do Esc Coworking
Avenida Herculano Bandeira, 399, Pina
Ingressos: R$ 100,00 - Clique aqui para comprar (Sympla)

Postar um comentário

0 Comentários