Cliente encontra minhoca viva em hambúrguer de lanchonete num Shopping do Recife


Uma internauta denuncia que encontrou uma minhoca dentro de um sanduíche de uma lanchonete, em um shopping, no Recife, na tarde do último domingo (02).

Segundo Naara Jordão, ela e o namorado faziam compras no Mall, quando decidiram fazer um lanche na Laça Burguer.

Após algumas mordidas, a cliente sentiu uma coisa cair do sanduíche sobre o seu pulso. 

Achando que se tratava de um pedaço de tomate ou milho, ela ficou surpreendida quando percebeu que o negócio não se desgrudava da pele e, se mexia.

Após o susto, ela levou o caso à gerência do estabelecimento que, se desculpou pelo ocorrido,  devolveu o valor pago e pegou os seus dados para entrar em contato posteriormente e acompanhar o caso.

Logo depois disso, Naara passou mal. 

"Eu passei mal no shopping, mesmo.  Fui no banheiro, vomitei, umas duas vezes. Tive muita dor no estômago (que ainda sinto um pouco) e, também, muita cólica. Fui ao hospital, me falaram que seria uma possível infecção. Me passaram vários remédios", conta a internauta.

Na segunda-feira (3), a rede de lanchonetes entrou em contato com a cliente, perguntando se ela estava precisando de ajuda e informou que o seu caso havia sido o primeiro naquela loja. 

Surpresos, informaram que uma equipe especialista seria contratada para averiguar o ocorrido e, após o laudo, procuraria novamente a cliente.

Na segunda-feira, Naara procurou a Delegacia do Consumidor, no Recife, e registrou uma queixa. 

O caso segue em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários