Incêndio atinge Mercado de Artesanato de Itapissuma

 

Um incêndio atingiu, na tarde desta quarta-feira (13), o Mercado de Artesanato de Itapissuma e o bar Praça do Vinil, que ficam na Rua José Gonçalves, ao lado do Polo da Caldeirada, localizado nesse município do Grande Recife. 

Não há registro de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 12h50. Cinco viaturas da corporação foram enviadas ao local, sendo três de combate a incêndio, uma de comando operacional e uma de resgate, mas esta última não foi utilizada por não haver feridos.


Após apagarem o fogo, os bombeiros saíram do local por volta das 16h20. Em um dos vídeos, um homem afirmou que as pessoas fizeram o que puderam, mas não conseguiram salvar muita coisa do mercado.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Itapissuma, toda a área do mercado ficou destruída por causa do incêndio.

Mercado de Artesanato

Inaugurado em 2018, o Mercado de Artesanato de Itapissuma passou um período fechado por causa da pandemia da Covid-19 e reabriu no dia 15 de agosto deste ano. O espaço tinha revestimento de vidro, era todo climatizado e decorado com materiais artesanais. 

Atualizada às 19h00

Postar um comentário

0 Comentários