Polícia investiga morte no Fidji Motel


Um homem de 30 anos morreu, neste domingo (24), em um quarto do motel Fidji, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa do falecimento.

A mulher dele, segundo o delegado Vitor Freitas, relatou que o casal chegou ao local com um amigo durante a madrugada e que o marido começou a passar mal depois de ter ingerido bebida alcoólica e energéticos.

A esposa disse também que ligou para a recepção do motel e pediu ajuda, ainda de acordo com o delegado. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados pelo policial.

"Ainda tentaram reanimá-lo. Os funcionários do estabelecimento acionaram o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas não foi realizado o socorro porque ele já estava sem vida", disse Freitas.

O delegado informou que, a princípio, nada ilícito foi encontrado no quarto e que a causa da morte só pode ser atestada após exames que realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

"Colhemos os depoimentos e, com base no contexto relatado pelas duas testemunhas, registramos como morte a esclarecer. Até o momento, não tem indício que denote alguma violência empregada contra a vítima", afirmou o delegado Vitor Freitas.

O investigador apontou que, caso o laudo aponte outra causa de morte, a polícia vai seguir com as investigações. "São muitas as possibilidades, mas o que vai apontar a causa morte é o laudo pericial", disse.

Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários