Silvio Santos quer Sikêra Júnior no SBT

O icônico apresentador Sikêra Júnior, âncora do programa Alerta Nacional, da Rede TV, pode estar a caminho da emissora do ‘Homem do Baú’, Silvio Santos.

Em uma entrevista concedida pelo grisalho, Sikêra contou que recebeu uma ligação de Silvio Santos em que o mesmo lhe ofereceu uma proposta de emprego, arcando com o pagamento da multa de seu contrato na Rede TV além de disponibilizar um imóvel reformado para ele e sua família morarem em São Paulo.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, sugere o dono do SBT.

Sikêra contou que demorou a crer que estava, de fato, falando com o mandatário do Sistema Brasileiro de Televisão. Ademais, ele contou que antes de desligar, Silvio rasgou elogios ao seu trabalho.

“Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, completou.

A conversa irá ao ar no canal do repórter Roger Turchetti, do canal Internvenção, no Youtube, neste domingo (6) às 20 horas.

Do BR7

Postar um comentário

0 Comentários