Fábio Araújo assumirá lugar de Cardinot, na TV Jornal

Após a demissão repentina de Cardinot, a TV Jornal – afiliada do SBT em Recife – já tem um nome forte para compor o time de apresentadores, trata-se do jornalista Fábio Araújo, que estava na TV Clube, afiliada da Record TV.

Na tarde desta sexta-feira (28), Fábio apresentou o seu último ‘Balanço Geral PE’ e agora está livre para assinar o contrato com a TV jornal, assim que encerrar definitivamente o seu vínculo com a antiga casa.

Há dias, a imprensa pernambucana especulava que o apresentador estaria em negociação com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, dono da afiliada do SBT.

Em conversa com a reportagem, o apresentador agradeceu a oportunidade que conquistou na TV Clube:

“Encerro hoje meu vínculo com a TV Clube! Com o coração cheio de gratidão, por tudo que vivi e conquistei na tela do 9.1"

Fontes de bastidores confirmam que Fábio deve assumir um novo programa no lugar do ‘Por Dentro Com Cardinot’, mas o apresentador afirma que ainda não existe um horário definido. “Estou indo pra uma nova casa, TV Jornal, quanto ao horário e produto, ainda estamos discutindo“, disse ele.

O apresentador também desmentiu rumores de que estaria levando outros apresentadores ou repórteres da TV Clube. 

De repórter a líder de audiência

Fábio Araújo tinha uma carreira consolidada como apresentador da TV Tambaú, afiliada do SBT, em João Pessoa/PB. No entanto, foi demitido após 8 anos de contrato e migrou para Recife, após surgir uma oportunidade na reportagem da TV Clube.

Sua experiência no vídeo chamou atenção da direção da emissora, que logo o testou como apresentador eventual cobrindo férias e folgas dos titulares, principalmente no ‘Balanço Geral PE’. Em abril de 2020, Fábio assumiu definitivamente o comando do jornalístico local, após a emissora avaliar os resultados de audiência e constatar que ele garantiu melhores índices.

Jornalista paraibano assumirá comando do Balanço Geral PE

O  Apresentador do Cidade Alerta PB, O jornalista Gernand Lopes está trocando de afiliada na Record TV. Ele está de saída da TV Correio e deve ser anunciado como novo contratado da TV Clube Pernambuco, assumindo o lugar de Fábio Araújo, no comando do Balanço Geral PE.


Com informações do Portal Alta Definição

Postar um comentário

0 Comentários