Academia R2 fecha as portas no Recife

Um marco no ramo da atividade física no Recife desde quando ser ‘fitness’ ainda não estava tão em alta, a R2 Academia fechou as portas de sua única unidade na capital pernambucana nessa sexta-feira (28). O empreendimento tomava conta da maior parte de um quarteirão que ligava as ruas Bruno Veloso e Prof. João Medeiros, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

A academia oferecia atividades como aulas de yoga, de judô, de bike, de pilates, de ballet, de musculação, de natação, de hidroginástica e de artes marciais, e ficou marcada na memória de muitos moradores da região.

O anúncio do encerramento das atividades foi feito pelas redes sociais oficiais da R2 no dia 14 de maio. Na publicação, seus representantes agradecem a confiança depositada na academia e pede que todos continuem se cuidando.

“Após 17 anos buscando promover saúde e bem estar aos nossos alunos, à eles nossa gratidão… e sempre ao lado dos melhores profissionais, à eles todo o nosso reconhecimento. Gostaríamos de agradecer à todos pela confiança depositada na R2 durante todo esse tempo… E quem sabe isso não seja apenas um adeus, mas só um, até breve!”, escreveram.

O comunicado causou tamanha comoção que chegou a atingir os mais de 800 comentários. Entre eles, está o do famoso estilista recifense Arlindo Grund. “Que triste! Quando estava em Recife sempre dava um jeitinho de treinar lá”, disse o consultor.

Além dele, centenas de admiradores, alunos e funcionários expressaram seus sentimentos em relação ao fechamento da R2. “Foram 17 anos exercendo a Profissão que amo na melhor academia de Musculação de Pernambuco. São centenas de histórias, risadas, aprendizados, entre outros, que seguirão na memória. Só me resta agradecer a todos que fizeram parte desta jornada e olhar para frente. Adeus ou até breve, cada momento valeu a pena”, disse um personal trainer.

“Com uma enorme dor no coração que leio essa mensagem! Essa empresa fez parte da minha história, nela vivi momentos inesquecíveis, fiz amizades que carregarei para sempre! Quem esteve aí, por um tempo que seja, sabe o é fazer parte desse mundo que foi a R2! Sou eternamente grata por tudo que vivi e espero do fundo do meu coração que todos estejam bem e os “Rodrigos” sejam felizes”, afirmou uma aluna.

Na última (28), a R2 contou, com emoção, como foi o último dia de funcionamento. “Repleto de elogios, reconhecimentos e agradecimentos mais que especiais… Muito obrigada à NOSSA FAMÍLIA R2, foi lindo, foi emocionante, foi verdadeiro… Foram intensas essas duas últimas semanas para todos nós… GRATIDÃO à todos vcs que fizeram questão de compartilhar os seus momentos dentro da nossa casa, vocês fazem parte da nossa história… À vocês o nosso MUITO OBRIGADO”, agradeceu.

Para um dos donos, a hora é de reflexão e aprendizado. “Quero agradecer a todos que estiveram conosco durante todo esse tempo, pela confiança depositada em nossos serviços, infinitas amizades e famílias que se formaram na R2! Seguiremos nossa jornada com a transparência que sempre tivemos ao longo desse caminho, e continuamos atentos ao mercado em Recife. Nossa unidade de Fortaleza continua sua operação firme e forte, o foco de nosso trabalho por enquanto vai ser por lá!”, explicou Rodrigo Longman.

Com informações do Blog do Ricardo Antunes

Postar um comentário

0 Comentários