Humorista Rick Di Castro está de volta ao rádio

Os ouvintes mais fieis do rádio pernambucano já comentam a notícia que está bombando nos bastidores da capital: a volta do humorista Rick di Castro às tardes recifenses, desta vez nos microfones da Rádio Clube Fm 99,1.

"O 'Arriação' será recheado de humor e música, com a mesma pegada que sempre fizemos até hoje", conta Rick, que terá a companhia do radialista Hiljan Dutra, na condução do programa. 

Trajetória

Rick di Castro é natural do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará e chegou ao Recife na metade da década de 90, quando recém vitorioso de um festival de humor na capital cearense, aceitou o convite de Isabel Cristina, proprietária da extinta Rádio Cidade, para fazer parceria com o então radialista Cleiton Collins (hoje deputado estadual), na apresentação de um programa humorístico na emissora.

De lá, para cá, teve uma longa passagem pela Rádio Transamérica, onde apresentou, primeiramente o 'Gréia', e depois, o 'Sanatório', que ficou no ar por seis anos e meio. 

Com a mudança na linha de programação nacional da rádio, o programa foi extinto em 2019 e foi para a extinta Rádio Globo, onde ficou por um curto espaço de tempo.

Além de humorista e radialista, Rick também é ator e foi um dos percursores de eventos de Karaokê, com humor, em Pernambuco, juntamente com Romero Guimarães, Gil Cordas (I.M.) e Bito Teclas. 

Desde então, leva seus projetos a diversos bares e restaurantes do Estado.

Na Clube

A estreia do Programa 'Arriação' será nesta segunda-feira (26), às 18h. 

SERVIÇO

Programa:
Arriação
Apresentação: Hiljan Dutra e Rick di Castro
Emissora: Rádio Clube 99,1 MHz
Estreia: Segunda-feira (26/04/21) • 18 horas

Postar um comentário

0 Comentários