Acidente deixa Porsche Cayman destruído em Boa Viagem

O motorista de um carro de luxo do modelo Porsche Cayman perdeu o controle do veículo em um acidente ocorrido em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite de sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa ficou presa às ferragens e foi socorrida. O carro ficou destruído.

Testemunhas relataram ter visto o carro bater em uma árvore no canteiro central da Avenida Domingos Ferreira pouco antes das 22h, capotar e ir parar na calçada.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp, foi possível ver danos na lateral do carro e no vidro dianteiro. O pneu do lado do motorista estava em via pública e o farol, destruído. O Airbag do veículo foi acionado.

O Corpo de Bombeiros apontou que foi acionado por volta das 21h50 e que retirou uma vítima das ferragens, entregando a pessoa aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro do ferido. No entanto, a corporação não soube informar se seria motorista do carro ou outros detalhes da identidade.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que não foi acionada para o acidente e, com isso, não havia registro do caso ou detalhes de como ocorreu o acidente.

Com informações do G1PE

Postar um comentário

0 Comentários