MADERO ABRE 75 VAGAS PARA RECIFENSES NO BRASIL

A rede de restaurantes Madero abriu 75 vagas de trabalho, nas funções de recepcionista, garçom e auxiliar de cozinha, para recifenses com disponibilidade para morar em outros estados.

A primeira fase do processo seletivo será feita pela Agência de Emprego da Prefeitura do Recife, que receberá os currículos e fará a triagem dos candidatos de acordo com o perfil pedido pela empresa. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem mandar o CV para agencia.emprego@recife.pe.gov.br, até a próxima quarta-feira (14).

O salário oferecido é de R$ 1200 e o Madero não exige experiência. Os requisitos são ter ensino fundamental completo e estar disponível para residir e trabalhar fora de Pernambuco, em locais como São Paulo, Paraná e Santa Catarina. 

Além das informações profissionais, o currículo deve conter dados pessoais como nome, idade, endereço, estado civil e telefone. A partir da próxima semana, representantes da empresa estarão no Recife para fazer as entrevistas com os candidatos que passarem pela triagem da Agência de Emprego. Para tirar dúvidas: (81) 3355-2922 e mensagens/ligações para (81) 99249-9570 / 99287-8364

Do Ver Agora

Postar um comentário

0 Comentários