Técnico Itamar Schülle pede demissão do Santa Cruz


Em meio à caminhada na busca por uma vaga à Série B do Brasileiro, o Santa Cruz perdeu o técnico Itamar Schülle. É que o treinador pediu para sair do clube após receber uma nova proposta de um time da Segunda Divisão. Marcelo Martelotte vai substitui-lo no cargo.

Ainda segundo o clube coral, o treinador pagará a multa rescisória, conforme está estabelecido em contrato. O técnico não deu detalhes sobre o novo clube, mas a reportagem do ge apurou que seu destino na Série B será no Oeste.

Itamar Schülle chegou ao Tricolor do Arruda no começo desta temporada. Ao todo, foram 28 jogos com 15 vitórias, 9 empates e quatro derrotas. Nessas partidas, o time marcou 33 gols e sofreu 16.

- Quero agradecer a essa torcida maravilhosa. Me tornei também um torcedor do Santa Cruz. Creio que o clube tem tudo para subir e vai subir. Quero agradecer também a Tininho (ao presidente Constantino Junior) e ao Nei Pandolfo, que me trouxeram. Também quero agradecer ao Tonico Araújo e aos empresários que sempre me ajudaram - acrescentou Itamar Schülle, que ainda espera deixar as portas abertas.

- É só agradecer e dizer que um dia, da mesma maneira que entrei e estou saindo pela porta da frente, que um dia possa voltar a vestir essa camisa do Santa Cruz, que vesti com orgulho nesses quase nove meses - finalizou.

Itamar Schülle deixa o Santa Cruz sem títulos, após perder a final do Estadual para o Salgueiro e ser eliminado nas Copas do Nordeste e do Brasil. Neste momento, o time está na segunda posição do grupo A da Série C, com 10 pontos.

Durante a trajetória no Arruda, o time coral apresentou um bom desempenho em campo. Inclusive, mesmo não conquistando o Campeonato Estadual, terminou a competição invicto. Outro aspecto que marcou a passagem de Itamar Schülle foram os pedidos em sequência de reforços, mesmo após alcançar bons resultados.

Com informações do GE

Postar um comentário

0 Comentários