O Folguista do Estagy (#01)



Dança das cadeiras na Rede Globo Nordeste. É que a, ainda, toda poderosa, vai promover umas mudanças nos apresentadores de seus telejornais. Segundo informações de bastidores, Pedro Lins, que estava à frente do Bom Dia PE, passará a apresentar o NE1; Clarissa Góes, que estava em reportagens de rua, volta ao comando do Bom Dia PE. "Tio" Márcio Bonfim, que já estava 'ancorado' no NE1, passa para o NE2. Ah, e Meiry Lanunce, que estava no NE2, vai para as reportagens de rua, no lugar de Clarissa Góes. Por enquanto, não há previsão de demissões.


A Rádio Cultura do Nordeste, realizou, nesta sexta-feira, em Caruaru, um fato inusitado e nunca visto na história do rádio pernambucano. A emissora colocou quatro (isso, mesmo) equipes esportivas para cobrir uma mesma partida de futebol.

A façanha faz parte da união das equipes do “Show de Bola”, da Cultura FM (96,5) / AM (1.130) e de “Os Craques da Bola” da Nova FM (105,9), que agora formam a “Seleção do Rádio”, mais nova equipe esportiva da capital do Agreste.

Foram quatro narradores, quatro comentaristas, quatro repórteres, três plantonistas, além de um analista de arbitragem, que acompanharam o jogo Náutico e Chapecoense, nos Aflitos. Cada equipe atuou por cerca de 12 minutos, em cada tempo


Atendendo aos inúmeros pedidos, a TV Nova Nordeste, retransmissora da TV Cultura, em Pernambuco, vai reprisar neste domingo, às 21h30, o primeiro episódio da série documental OS CAMPEÔES DE AUDIÊNCIA, sobre os 70 anos da televisão brasileira. A produção é de Henrique Bacana.


Ronan Tardin, recém saído da TV Globo NE, está lançando um canal no YouTube. Por lá, muita informação, interação e entrevistas. E por falar em entrevistas, a primeira delas será com a dupla Gabriel e Rafael Oliveira, do Recife Ordinário. As gravações serão todas as terças, e as postagens, nas quartas. 

Ah, ele também fará o quadro "Alô, Comunidade!", nos mesmos moldes do "Calendário do NE1", dando continuidade à ajuda na resolução dos problemas dos bairros do Recife. Uma boa pedida. 

"Hasta la vista, baby"! Até qualquer hora!

Postar um comentário

0 Comentários