Os traques de massa do Estagiário Social #31



Tem mais um portal de notícias atuando aqui no Recife! É o Ver Agora, formado por um coletivo de jornalistas com atuação em redação de impresso, rádio, TV e assessorias de imprensa. É bom que junta gente de um monte de ramo e equilibra as coisas. Não está ligado a nenhum grupo, o que nos dá a esperança de ser um veículo independente. Sem falar que a galera que coloca o Ver Agora no ar é muito gente boa, amo todos e são cheirosos (me contratem por favor) kkkkkkk Tô brincando (mas se quiser eu quero. A turma é super competente e tá ralando muito para colocar conteúdo de qualidade no ar.

Estreia no dia 5 de setembro um programa voltado apenas para quem quer comprar o carrinho por meio de consórcio. Será na TV Tribuna com a apresentação de Júlio Andrade, figura conhecida do ramo automotivo e que também apresenta o Transamérica Notícias no rádio. A atração será semanal, indo ao ar às 11h15 e explicando tudo para quem quer entrar no consórcio – eu mesmo num entendo nada disso. O nome será Consórcio ********* ***** ****** (marcas, patrocinem esse espaço para aparecerem aqui hahahahahah tá fogo galera a pandemia tá botando pra quebrar).

 

Na terça-feira, dia 25, todo mundo se surpreendeu com a notícia de que o Recife registrou a menor temperatura dos últimos três anos: 18,1°C. O que, para os nativos de Garanhuns, é um dia quentinho pra usar regatinha e bermuda. E que, para os nativos de Petrolina, é motivo para colocar gorro, casaco e luva tomando chocolate quente. Mas vocês sentiram esse frio todo mesmo? Aqui pelas bandas do Condado de Bongi a temperatura esfriou, mas não foi essas coisa toda. A Apac explicou (depois que todo mundo sentiu o frio) que foi um sistema frontal que atingiu o Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Norte antes de chegar por aqui. Pelo que entendi, esse sistema bloqueia as nuvens no litoral, o vento fica fraco e a região perde mais calor. Eu ainda acho que foi a Frozen passeando aqui pela Abdias de Carvalho.

Tem uma galera de 245 concursados dos Bombeiros Militares em 2017 que tá doidinha para entrar no serviço público, mas nada de serem chamados pelo Governo. No começo de 2020, o prazo do concurso foi prorrogado por anos e depois acabou sendo suspenso por conta da pandemia. A previsão é de que em janeiro eles sejam chamados para o curso de formação que leva uns sete meses e aí, depois disso, começam a trabalhar pelo estado. Até lá, tão fazendo umas lives bem legais sobre a vida e a rotina dos bombeiros. Vale dar uma olhada no perfil @_comissao_concurso_cbmpe_2017. Eu sei, enorme, já dei a dica para arranjarem um usuário menor e melhor kkkkkkkkkkk

 

Por falar em live, o repórter e comentarista político Romoaldo de Souza (aka The Coffee Man) vai fazer uma transmissão bem profunda e reflexiva com o tema “As grandes incertezas digitais”. Uaaaauuu... já fiquei zonzo só de começar a pensar no assunto. O convidado é o professor e cientista Silvio Meira. É sexta agora, essa mesmo, às 13h no Youtube e Facebook da Rádio Jornal.    

O Destino Shop é a nova atração da Globo e estreia neste sábado com Beto Café na apresentação. É um programa de varejo com uma pitada de entretenimento. Vai ser naquele estilo de venda de produtos, sabe? Tipo os programas da Shoptime. O lance é que Pernambuco vai servir como teste: se o formato der certo, vai ser replicado em São Paulo, Rio, Minas... e por aí vai. Se não funcionar... valeu a tentativa. O objetivo é atrair pequenos anunciantes que não têm tanta bala na agulha para fechar um comercial, sabe? E parece que já deu certo, porque todas as primeiras cotas foram vendidas!

Por hoje, é isso! Até semana que vem, meus "quiridos"!

Postar um comentário

0 Comentários