Os traques de massa do Estagiário Social #30



O Ministério Público do Trabalho chegou junto no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e agora os estagiários não trabalham mais no fim de semana! Tem que dar toda a carga horária em dias úteis (na minha época não tinha isso...). Claro que a galera curtiu, agora vão aproveitar melhor as folguinhas. Só não vale ficar dando expediente pelo celular, hein?


O Diario de Pernambuco finalmente fez um agrado aos seus funcionários e pagou a galera! AEEEEEEEEEE! Mas ainda tá devendo uma parte. AAAAHHHHHHH... Os estagiários receberam, quem é CLT recebeu a segunda quinzena de maio e a intenção é deixar CLT e PJ em pé de igualdade. Segundo meus passarinhos “diaristas e diarianos”, a direção vem fazendo um esforço danado para deixar tudo regularizado e conseguiu realizar alguns pagamentos após entrar uma grana publicitária. 


A repórter Isa Maria pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da TV Jornal. Vai agora se dedicar ao estudo na área da tecnologia (óia que bicha inteligente da gota!), um plano B de carreira. Isa tem um potencial muito grande e eu acho que esse potencial não estava sendo aproveitado totalmente na TV Jornal. Uma pena. Tomara que alguma emissora se ligue e traga logo ela de volta para a televisão. 


Minha gente, vocês vão me endoidar! Hahahahahaha desde que lancei a Ema antiaglomeração no meu Instagram tem chovido denúncias de políticos sem respeitar as regras sanitárias de combate ao coronavírus e colocando em risco a população. É foto de aglomeração, do pessoal sem máscara, apertando a mão, abraçando... ok, podem mandar, mas por favor só de candidatos e candidatas a PREFEITO ou PREFEITA! Se for para colocar todos os pretensos vereadores que vocês encontram furando a quarentena eu vou passar o dia inteiro postando e acabo sem tempo de trabalhar para garantir minha bolacha (além de deixar o perfil ultra chato). Mas a Ema é sucesso e vai continuar dando suas bicadas por aí. Pode até vir coisa boa no futuro... 


É normal que alguém responda meus stories para mim sem querer, quando recebem a postagem compartilhada por outra pessoa. Ela quer responder quem mandou e acaba mandando a mensagem pra mim. Entendesse? Não? Lê de novo até entender. Pronto, agora que tu entendeu: a maioria das vezes eu saco logo e tiro onda. A pessoa ri, rimos juntos e pronto. Mas dessa vez um secretário de comunicação se enrolou todinho e mandou para mim a seguinte mensagem depois que viu seu prefeito levando bicada da Ema: “Já falei, *****. Mas o pessoal aqui é complicado, pô”. Eu, assim que li a mensagem: KKKKKKKKKKKKKKKKKK É a prova de que alguns candidatos estão ligados na ave antiaglomeração e já tem assessor doidinho orientando eles.


Finalmente consegui! É a relação dos meses de maio a julho. Vamos direto ao ranking com a posição e a porcentagem do índice de audiência:

1º Novas de Paz FM/WEB– 2,47
2º Recife FM/WEB – 2,41
3º Maranata FM/WEB – 1,98
4º Clube FM/WEB – 1,71
5º Rádio Jornal FM/WEB – 1,71
6º Jovem Pan FM/WEB – 0,78
7º Nova Brasil FM/WEB – 0.75
8º Evangélica FM/WEB – 0,51
9º CBN Recife FM/WEB – 0,50
10º Music FM/WEB – 0,42
11º Rede Brasil FM/WEB – 0,41
12º Nova Canaã FM/WEB – 0,38
13º Ynterativa FM/WEB – 0,27
14º Hits FM/WEB – 0,24
15ºTribuna FM/WEB – 0,21
16º Transamérica FM/WEB – 0,19
17º Rede Aleluia FM/WEB – 0,17
18º Folha FM/WEB – 0,11
19º Universitária FM/WEB – 0,10
20º Ágape FM/WEB – 0,07
21º Nossa Rádio FM/WEB – 0,07
22º Rádio Frei Caneca FM/WEB – 0,03

A análise é da Kantar Ibope Media. Os números são no Grande Recife, todos os dias, ambos os sexos, das 7h às 19h.

Por hoje, é só! Até semana que vem, meu povo!

Postar um comentário

0 Comentários