Os traques de massa do Estagiário Social #29



Teremos novidades na televisão esportiva local! O radialista Carlos Eduardo, o Vibrante, vai estrear um programa na TV Tribuna voltado para aquele público que adora fazer uma apostinha em jogos de futebol. A atração vem com dicas e macetes para apostadores on-line, coisa pioneira em todo o Brasil. Diga aê! A novidade é tão grande que é bem provável que seja retransmitida em todas (eu disse TODAS) afiliadas da Band no Nordeste. Será semanal e a previsão é de que estreie no final de agosto. Ah, Carlos segue na Transamérica. Não vai deixar a rádio.


A TV Clube chegou a 1 milhão de curtidas em sua página oficial do Facebook! Aeeeeeeeee! Parabéns! A marca foi bem comemorada pelos profissionais e mais ainda pela galera que faz as redes sociais da emissora. Um ponto de destaque é a apresentação de Fábio Araújo no Balanço Geral, que tá indo super bem mantendo a audiência do programa e até se superando. Destaque também para Pablo Marques, o venenoso gostoso que tá de rostinho novo! Pablo fez “lipo de papada enzimática” e tá ainda mais lindo. Qualquer dia desses vou beijaloei-o (arrasei na colocação pronominal).


A Rua do Bom Jesus é de longe uma das mais bonitas do mundo, nem precisa de concurso para isso. A revista gringa lá só confirmou o que a gente tá cansaaaado de saber. Só fiquei arretado porque ainda encontraram outras que – dizem – são mais bonitas que a nossa. Mas tem um prédio que destoa um pouco do conjunto colonial que deixou a rua famosa. É esse prédio aí da foto, com fachada beeeeem diferente das outras. É o segundo do lado esquerdo da rua indo em direção à Praça do Arsenal, justamente o lado mais lyndo. Bem que o proprietário poderia dar uma arrumada ou retomar a fachada colonial, né? A rua ficaria ainda mais bonita, de ponta a ponta.

 

O comunicador Marcos Silva foi o autor de uma fala beeeem infeliz no seu programa Tarde Legal. E quando falo “infeliz” é para dizer o mínimo. Ao conversar com cantora Bibi da banda Takitá (se tu não conhece a banda tá ok, tbm não conhecia) ele se referiu à ex-vocalista do grupo Paulinha Lopes como “mulher do futuro” por ela ser trans. O estranhamento e o desconforto dos convidados e da produção foi geral. Vou colocar a transcrição aqui:

- Paulinha é a mulher do futuro e a Bibi é a mulher de verdade, não é isso aí? – falou Marcos para Bibi.

- Não, ela é mulher também. De verdade como eu – respondeu Bibi.

- Também de verdade? E é?

- Sim. Com certeza.

- Tem todos os atributos também?

- Tem todos os atributos.

- Tá bom então. Tá dado o recado então.

E Paulinha, cheia de classe, respondeu assim nas suas redes sociais: “Isso não me abala, não me afeta, vocês querendo ou não. Meu nome é Paula Maria Pereira, do sexo feminino, mais conhecida como Paulinha Lopes. Cantora, transexual com muito orgulho. Você, Marcos Silva, como apresentador de um programa que já foi referência e hoje não é mais, (...) adentre as casas das pessoas com informação. Evolua”. Woooooooow..

 

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas de Pernambuco (nossa, que nome enorme chega faltou fôlego pra digitar) tá na bronca com a Unibra e com a Universo. Denunciou a primeira por “violação de férias, assédio para gravação ilegal de aulas e sonegação de FGTS”. DIGA AÊ! Teve até professora que pediu demissão porque teria que gravar as aulas presencialmente na Unibra. Bom, foi marcada essa semana uma sessão de mediação na Superintendência Regional do Trabalho para tentar organizar tudo, mas a Unibra não compareceu. Poxa... Já a Universo está organizando o retorno das aulas presenciais para o dia 15 de agosto, mas como ainda não apresentou um plano de contingência aos professores o sindicato diz que a chamada de retorno fica sem validade. Ninguém quer ir trabalhar correndo o risco de pegar o coronga, né verdade?

Por hoje, é só! Bom findi e até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários