Lancha explode e deixa feridos, em Maria Farinha (VEJA VÍDEO)


Uma lancha explodiu na tarde deste domingo (30) e deixou cinco pessoas feridas, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das pessoas foi socorrida sem sentir as pernas. Todas, segundo a corporação, foram levadas ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife .

O acidente ocorreu por volta das 13h30, na MF Marina Clube. Ao local, foram enviadas cinco viaturas dos bombeiros. A vítima que estava sem sentir as pernas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras quatro foram levadas pelos bombeiros.


Duas vítimas são mulheres, de 40 e 56 anos. Elas tiveram queimaduras nas pernas e nos braços. As outras duas vítimas são um homem de 54 anos e outro de 56. O primeiro teve um ferimento na boca e o segundo, queimaduras nas pernas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

Familiares informaram que havia cinco pessoas na lancha no momento do acidente. Ao menos quatro delas estavam no Hospital da Restauração no final da tarde deste domingo. Ninguém quis gravar entrevista.

Vídeos enviados ao WhatsApp registraram a lancha atracada num porto e, ao redor, uma nuvem de fumaça. No local onde a lancha estava atracada fica um posto de combustíveis para transporte aquático. Não se sabe se, no momento do acidente, a embarcação estava sendo abastecida.

A pessoa que gravou o vídeo narrou o caso como um grande "pipoco". Várias pessoas se reuniram ao redor do barco para ver o acidente.

A MF Marina Clube informou que "tomou as providências legais e órgãos competentes acionados".

A Capitania dos Portos informou que foi acionada e enviou representantes ao local. A reportagem entrou em contato com o Hospital da Restauração para saber o estado de saúde das vítimas, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia informações detalhadas.

Com informações do G1PE

Postar um comentário

0 Comentários