Plantão do Estagiário: Geraldo Freire testa positivo para o Covid-19



Geraldo Freire, o comunicador da maioria, testou positivo para coronavírus e está afastado temporariamente das atividades.

Assim que terminou o programa da quarta-feira, Geraldo recebeu o resultado dos testes confirmando o coronga. Mas calma, ele tá assintomático e se cuidando em casa! 🙏🏼 Só soube que encorongou quando viu o resultado, se não fosse isso estaria seguindo a rotina.

Outros dois profissionais que trabalham no mesmo ambiente que ele também testaram positivo e estão assintomáticos. Ou seja: ninguém sabe quem transmitiu primeiro 🤷‍♂️. Tomaram conhecimento após os testes de rotina.

No começo da pandemia, Geraldo chegou a fazer alguns programas a partir de casa dele. Não demorou muito e logo voltou para o estúdio, o cabra não aguenta ficar longe do rádio!

Agora minha opiniãozinha totalmente dispensável e irrelevante: Tão vendo? Esse é o perigo de ficar saindo de casa. Você pode estar com o vírus e não saber, não sentir nada. Aí vai pra rua, entra em contato com outras pessoas e acaba espalhando o coronga. E nem todo mundo tem essa sorte de passar incólume pela doença, né? Então, se tiver que sair de casa, tome TODOS os cuidados.

Postar um comentário

0 Comentários