Os traques de massa do Estagiário Social #27



Vocês sabem que eu só falo bem do que eu gosto mesmo, sem jabá ou coisa parecida. E um dos programas que gosto de ouvir é o Programa do Léo Lima, que vai ao ar cedinho às 7h da manhã em uma carrada de rádio por todo o Brasil e também nas redes sociais de Léo. Vale ouvir se você quer começar o dia bem informado e animado. E nessa quarentena, levantar da cama animado é essencial, né não?


A Prefeitura do Recife ainda tá tocando as reformas do Teatro do Parque, que se arrastam desde 2013. O espaço fechou em 2010 porque o imóvel estava a-ca-ba-do e precisou passar três anos fechado até que o serviço começasse. Lá se vão sete anos e até agora nada. E a Câmara de Vereadores bem que poderia se mexer mais para ver se o negócio agiliza, não é verdade? Até o Geraldão vai ficar pronto antes e a gente não vê nenhuma mobilização sobre o queridíssimo, importante e acessível Teatro do Parque.


A TV Clube prorrogou por mais um mês a suspensão dos contratos de trabalho de alguns empregados. Uma forma de economizar os recursos em meio a esse momento difícil de pandemia, com queda forte de anunciantes. Logo, segue fora do ar o Balanço Geral Manhã e a redação permanece com três profissionais pela manhã e outros três à tarde. Os estagiários, essa classe sofredora e lutadora, dão um grande apoio para colocar os jornais no ar. Todos os contratados têm estabilidade até dezembro, se serve de consolo.


...a galera vai se reinventando. Isly Viana, que estava no ar com o Balanço Geral Manhã na TV Clube, mantém o pique fazendo lives super legais em seu próprio canal do YouTube . É o Café com Notícias, que ela transmite diretamente da própria sala! Mas com toda uma produção baphônica e direção do marido. É na mesma vibe do programa televisivo, tem que acordar cedinho para ver ou seguir Isly nas redes sociais se tu for um preguiçoso feito eu que tá acordando já na hora do almoço. Aí tu assiste pelo IGTV dela.


O Diário de Pernambuco chegou à incrível marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, Facebook e Twitter! E num tô falando de um milhão somando as três redes, não! É um milhão em cada uma. Diga aê! Abalou, viu? É o único do Nordeste IN-TEI-RO a ter essa lapa de seguidores. Tem que respeitar. O pioneirismo do DP nas redes sociais e a tradição do veículo quase bicentenário contaram muito. Parabéns! De verdade, tô feliz. Agora falta dar um carinho nos funcionários, né? Afinal, é graças a eles que o Diário é tão forte e é justamente essa galera que tá passando por um aperto danado... se ajustar tudinho, fica massa!

Ufa! Quase que não sai! Até a próxima, galera!

Postar um comentário

0 Comentários