Os traques de massa do Estagiário Social #25



Sabe o Caldeirão Mania, programa de samba e pagode que é sucesso entre a turma do samba e pagode? Aquele que toca samba e pagode até você não querer mais ouvir samba e pagode porque são estilos musicais que marcam o programa: o samba e o pagode. Então, ele estava sendo veiculado na Rádio Clube faz um tempão, desde a época em que eu até gostava de samba e pagode. Mas ele vai mudar de endereço! Será transmitido pela Ynterativa FM após acordo feito entre a empresa e os proprietários do programa – os empresários Augusto Acioli e Felipe Carreras (sim, o deputado) – o Caldeirão entra no ar na frequência 102.1 a partir do dia 1 de julho com a apresentação de Kadu Santos.


Aí tu, que é fã de samba e pagode e adora os programas de rádio que tocam samba e pagode, deve estar se perguntando: “oxe, Estagy, mas não é Marcelo Carvalho que apresenta o Caldeirão Mania? Ele até faz parte da Festa Cheia, a produtora dos dois sócios que tu disse na nota anterior. Ele vai junto não, dentro do pacote?” E eu respondo: vai não, fera. A Ynterativa bem que tentou levar o apresentador, mas não chegaram a um acordo finan$$eiro e Marcelão segue na Clube. A partir de julho, estreia com ele o Clube Mania que vai tocar... samba e pagode! Pense numa concorrência!


A emissora está ajustando os detalhes para transmitir futebol também na frequência FM, utilizando a equipe que já atua na AM e chamando alguns reforços. Estão correndo para deixar tudo pronto antes da volta do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. A hora de mandar currículo e aperrear a direção da Clube por uma vaguinha é essa, viu?


Funcionários da Folha de Pernambuco que estavam com os contratos suspensos por conta da MP 939 tiveram uma notícia triste essa semana. Foram demitidos. Saiu gente da redação e também motoristas. Força aos colegas que vão começar uma nova etapa em suas carreiras profissionais!


Sabe aquela chinelinha de couro que a gente encontra na Feira de Caruaru por uns 50 conto e que pode baixar para 40 se tu souber chorar para o vendedor? Apôis a Prada, aquela marca famosona que aqui só tem no segundo andar do Rio Mar, tá vendendo dela merminha por (se segura na cadeira e não deixa o celular cair): R$ 3.911,00. Pois é, quase 4 mil conto! No site da loja chique a sandália está na vitrine por 650 Euros, o que na conversão pauloguediana de 1 para 6 dá essa bagatela. Então eu pergunto: quando essa pandemia acabar, alguém pode pagar uma passagem para eu ir na Europa vender os chinelinho caruaruense por 100 euros? A gente quebra a Prada, leva a cultura do nosso estado para o exterior e ainda divide o lucro com os artesãos do agreste!


Depois do acidente que deixou três mortos em 2018, o Globocop assustou de novo a gente. Na terça-feira, quando fazia um sobrevoo por Camarajeep, o piloto percebeu que o helicóptero estava muito loucão, perdendo força e pendendo pra um lado feito bebo descendo a ladeira. Viu que tinha um campinho por ali e desceu com tudo. Graças a Deus todo mundo está bem. Será que depois dessa a Globo não vai pensar em usar um drone? Não seria mais barato e até mais seguro? Ok, acho que não rola fazer ao vivo com ele, mas se meu sobrenome fosse Mazzarollo eu já teria considerado essa ideia.

Postar um comentário

0 Comentários