Famiglia Lucco do Espinheiro fecha as portas


O famoso e tradicional restaurante Famiglia Lucco anunciou, nesta sexta-feira (19), o encerramento das atividades de sua unidade na Rua da Hora, no Espinheiro. O estabelecimento funcionou durante mais de 20 anos no endereço, oferecendo as culinárias italiana e brasileira.

De acordo com o comunicado publicado pela Grupo,  diante da pandemia do novo coronavírus, o cenário não foi favorável para a manutenção das atividades da unidade.



"Foram mais de 20 anos de história, e hoje, a Famiglia Lucco Espinheiro encerra suas atividades. Estávamos aqui analisando quantas coisas boas aconteceram nesse tempo. Nossos clientes, nossos colaboradores, nossos amigos fazem parte de tudo isso que nos trouxe até aqui. O cenário atual não foi favorável, mas, é isso. Fizemos nossa história, cumprimos nosso papel e fica nosso agradecimento a cada um de vocês", informa a publicação.

DEMAIS UNIDADES

Apesar do fechamento da unidade do Espinheiro, o Famiglia Lucco  manterá suas outras unidades, abertas, uma nas Graças e outra no Paramirim, além de permanecer com o serviço de delivery.

Postar um comentário

0 Comentários