Os traques de massa do Estagiário Social #21



O Globo Esporte Pernambuco tem a partir desta semana um novo repórter vindo direto da terra dos pequis e das duplas sertanejas. Victor Andrade ficou na vaga de Roger Casé (lembram dele? Faz é tempo que saiu daqui para Belo Horizonte). Victor era apresentador do GE na TV Anhanguera e aceitou o convite para vir morar no Recife. Quem vai querer ensinar frevo e forró para ele? Mas calma, o gato é comprometidíssimo (pois é, já pesquisei! hahahaha)


Estreia na segunda-feira (09) o novo programa do Chef Wellington! Depois de sair da TV Jornal, ele agora estará em rede para o Norte e Nordeste. Aqui, a gente vai poder ver o programa “Sabores” na TV Tribuna/Band de segunda a sexta, às 14h. agora, cá para nós... tinha outro nome não? Achei tão quén. Não cabe a mim criar, só tô provocando.


Sabe a Rádio Maranata, a emissora evangélica segundo lugar em audiência? Tá, eu sei que talvez não seja sua bolha, mas vê que interessante: só no programa da tarde da emissora foram quatro mudanças em menos de um ano. Do mesmo modo, só este ano a Maranata já contratou seis novos profissionais. Agora, deve apostar forte nas redes sociais para tentar diminuir a distância ou até passar a Rádio Novas de Paz, que segue líder, leve e solta entre as FMs.


Débora Dantas, a garota que sofreu um acidente no kart e teve o couro cabeludo arrancado, está pensando em concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife. Já tirou foto com o presidente do PSB e tudo. Disse que “sempre teve interesse em salvar vidas. Vivemos um momento de desistência da política. As pessoas não a veem como solução”. E sabe o namorado dela? Eduardo Tumajan confirmou que recebeu convite do PSB para ser candidato em Jaboatão. Dá pra tu? Nas redes sociais, a reação não foi positiva e o bombardeio tá grande. Será que vão topar seguir nesse projeto mesmo diante da repercussão negativa?


No domingo 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Livraria Cultura do Shopping RioMar recebe uma edição especial do Papo Comédia para discutir “Mulheres na Comédia”. Vai ser um bate papo com Naara Oliveira, Fernanda Pereira, Laura Ithamar, Gabi Camarote e Bruna Gouveia. Começa às 16h30 e tu num gasta nada para entrar porque o evento é de grátis. Até eu tô pensando em dar uma passadinha...

Por hoje é só! Até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários