Internautas reclamam de desorganização do China 48 no sistema de entrega Take Away


Estamos passando por um momento difícil, de muitas privações de mobilidade devido à quarentena e assim, ajudamos a impedir a proliferação do vírus. 

Daí, alguns negócios, como restaurantes, estão promovendo alternativas como oferecerem os serviços de delivery ou take away (pegue no local) para driblarem uma possível crise financeira, gerar  demissões ou até fecharem de vez. 

Alguns leitores entraram em contato informando que, no China 48, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, por exemplo, o despreparo do  estabelecimento para atender seus clientes no sistema 'pegue e leve' é total. 

Mesmo fazendo o pedido e o pagamento antecipadamente, online, e obedecendo a previsão do prazo de entrega, muitos deles estão tendo que esperar até uma hora e meia, para receberem os seus pedidos, com a comida fria, acima de tudo.

A espera tem gerado filas e aglomerações, tudo de encontro às recomendações de isolamento por conta do contágio pelo Coronavírus.

Outra reclamação é quanto aos motoqueiros de entrega, aglomerados e sem nenhuma proteção (máscaras e luvas) dentro do estabelecimento, aguardando suas encomendas para saírem.

Assim, fica difícil.

Postar um comentário

0 Comentários