Os traques de massa do Estagiário Social #18



Como eu já tinha cantado a pedra, o humorista Mateus Ceará será o novo apresentador do programa Sabor da Gente, da TV Jornal. A notícia completinha você também pode ler aqui no blog de Gabriel Diniz. Ele deixou escapar que ficaria no lugar de Chef Wellington na gravação de um vídeo com Jurema Fox. Peguei no pulo! Hahahaha Boa sorte para ele! O programa estreia na primeira quinzena de março.


Olhe, eu tô indignado com esse ataque covarde que os bandidos vestidos com camisa da Torcida Jovem do Sport fizeram contra torcedores de verdade do Santa Cruz. Os tricolores estavam comemorando numa boa o aniversário do clube, no bairro da Boa Vista, quando foram surpreendidos pelos criminosos que, de forma orquestrada, animalesca e brutal, atacaram homens, mulheres, crianças e idosos sem piedade. Uma agressão que mancha indiretamente o nome do Sport, mesmo que os bandidos não tenham nada a ver com o clube. A conivência e a vista grossa da diretoria rubro-negra diante do histórico de mau comportamento desse grupo de marginais que se passam por torcedores precisam acabar! Além do Sport, o Santa Cruz e o Náutico também devem tomar uma posição urgente e enérgica para dar um basta nessa atrocidade. O Governo do Estado? Tá difícil esperar uma ação forte e efetiva que acabe com essa palhaçada. Minha solidariedade aos tricolores, torcedores que vão carregar para o resto da vida esse trauma.


O Carvalheira Fantasy terá sua última edição este ano por um simples motivo: tá difícil até para a galera endinheirada do Recife pagar as contas de tanta festa em sequência! Só da grife Carvalheira, tem o bloco Fika Trankili, o Carvalheira na Ladeira (que não é naaaaada barato) e o Fantasy, que tem um custo alto para os foliões que produzem fantasias baphônicas. Vão transferir a festa fantasiada para o Halloween, em outubro. Assim, dá para a galera pagar o ingresso e a produção das roupitchas numa boa, sem aperto.


O ingresso médio do Carvalheira na Ladeira está por R$ 700 no sábado e na terça-feira de carnaval, dias que já estão com as vendas esgotadas segundo a organização. Mas o lance é o seguinte: muita gente compra um lote de ingressos para revender nas redes sociais. Também vale ficar alerta aos golpistas que estão repassando links inválidos após venderem as entradas. É através de um link que você gera um QR Code e, após isso, troca pela camisa e pulseira (que arrodeio danado!).


A Delegada Patrícia Domingos assinou a ficha de filiação do Podemos e tá doidinha para abocanhar a prefeitura do Recife. Ela já tá treinando discurso, juntando gente de peso para ajudar na campanha e, dizem nos bastidores, está super empolgada. Pena que o relacionamento dela com Ronan Tardin não evoluiu... já imaginou, Ronan como primeiro-damo do Recife?

Eita, que essa semana foi puxada! Voltamos semana que vem. Até lá!

Postar um comentário

0 Comentários