Teatro de Santa Isabel recebe a Festa Eslovaco-Pernambucana

Celebrando sua 26ª edição em 2020, o Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, uma festa essencialmente pernambucana, esse ano ocupa nove teatros do Recife e palcos de mais seis cidades. Com nova curadoria, formação de conselho consultivo e a volta das premiações, o evento se mostra gigante: das 92 montagens que estão na grade, 80 são do Estado.

E para este domingo (26), o festival traz a Festa Eslovaco-Pernambucana, um show de cordas com músicos da Eslováquia e do nosso Estado. 


Adam Marec, violonista eslovaco, estudou no Conservatório de Zilina e na Universidade de Artes de Banská Bystrica. É solista, toca em várias orquestras de câmara e faz concertos em diversos países da Europa. Na primeira parte do programa, Adam traz como convidado especial, Peter Tomko na percussão e violão, além de outros instrumentos. A segunda parte do programa terá participação dos músicos pernambucanos Beto do Bandolim, o violonista Vinicius Sarmento, o violonista Racine Cerqueira e o baterista Rafael Felipe. Na terceira parte, todos tocam juntos fazendo a Festa Eslovaco Pernambucana.

O evento acontece às 18h, no Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, Região Central do Recife.

SERVIÇO

FESTA ESLOVACA-PERNAMBUCANA
26 JANEIRO 2020 - 18 HORAS
TEATRO DE SANTA ISABEL

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) R$ 20,00 (Meia)

Ingressos antecipados: www.sympla.com.br e quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Nas bilheterias dos teatros/espaços, à venda duas horas antes de cada sessão.

A venda dos ingressos tem início no dia 16/12/2019, pelo site da Sympla, mas o acesso será feito pelo site do festival www.janeirodegrandesespetaculos.com

Os ingressos que não forem vendidos na internet estarão disponíveis de modo físico nas bilheterias dos teatros 2 horas antes do início do espetáculo.

Postar um comentário

0 Comentários