Morre o delegado aposentado Gauwestony Brasileiro


ATUALIZADA ÀS 10h30

Morreu na tarde deste domingo (15) o delegado aposentado da Polícia Civil de Pernambuco Gauwestony da Silva Brasileiro Filho, 73 anos. 

Em sua brilhante passagem pela Polícia Civil, Gauwestony chegou ao cargo de Delegado Especial e foi titular de diversas delegacias, entre elas a do município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Passou também pelo Departamento de Operações e Telecomunicações da PC.


Quando aposentado, montou um empresa de segurança, tendo durante anos, o Chevrolet/Classic Hall como um de seus principais clientes.


Ele estava internado há alguns dias no Hospital Esperança, na Ilha do Leite, Região Central do Recife para a realização de uma cirurgia de hérnia. Nos exames pré-operatórios, foi descoberto um câncer de próstata, com metástase no fígado. A equipe médica iniciou o tratamento para debelar a doença, mas, neste sábado (14), sofreu um acidente vascular cerebral - AVC, falecendo no início da tarde de hoje.

Deixa Esposa (Edja), três filhos (Sávio, Edda e Élida) e netos.

O velório terá início às 14h desta segunda-feira (16), no Cemitério memorial Guararapes, Rodovia BR-101 Km 79, 3 - Jardim Jordão, Recife/PE , onde às 11h desta terça (17), haverá a cerimônia de cremação.

NOTA

O Governo do Estado, através de sua chefia de Polícia emitiu nota, lamentando, com pesar, o falecimento do Delegado.

A Polícia Civil de Pernambuco, comunica com profundo pesar, o falecimento, na manhã de hoje, do Delegado de Polícia  GAUWESTONY DA SILVA BRASILEIRO FILHO. Seus relevantes serviços prestados à sociedade pernambucana, constituem grande legado! Enlutados, com imenso sentimento de perda, informaremos posteriormente, o dia do velório e do sepultamento ou cremação para os colegas que desejem prestar essa homenagem e solidariedade à familiares e amigos!

CHEFIA DE POLÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários