Os traques de massa do Estagiário Social #05



MÁRCIO COTADO PARA O FANTÁSTICO

Noticiei em primeira mão o desejo da Globo em colocar o apresentador Márcio Bonfim no Fantástico em dezembro. Na semana de Natal, Tadeu Schimdt vai tirar uma semana de folga e nosso âncora do NE1 tá bem na fita para ocupar o espaço. A notícia repercutiu tanto que eu soube que chegou até na direção da Globo, lá no Rio de Janeiro! E foi bem recebida, viu? Todo mundo aprova. Márcio, discreto todo (um gentleman, né?) não confirma, nem nega.


DE MALA E CUIA

Eu num disse que a jornalista cearense Taís Lopes deixou uma boa impressão quando apresentou o Jornal Nacional? Num disse? Apois a CNN já trouxe a galega para seus quadros! Mal voltou das férias, Taís já anunciou que está de mudança. Deixará a TV Verdes Mares (afiliada global em Fortaleza) para entrar em uma das maiores emissoras de TV do mundo! Que vraaaaaa na cara das inimigas, viu? Sucesso!


NOTÍCIA TRISTE

O comunicador Reinaldo Belo, o querido Belo que já passou por tantas rádios e fez muito sucesso nos anos 90, tá passando por uma barra danada e precisa da ajuda de amigos. Ele está com depressão, em casa, se recusa a tomar remédios e receber ajuda. Muito triste... logo Belo, que era a alegria em pessoa! L Os amigos e parentes estão fazendo de tudo para ajudá-lo. É neste momento que a gente percebe quem está verdadeiramente ao nosso lado. Desejo muita saúde e melhoras para Reinaldo Belo.


REINTEGRAÇÃO

O Santa Cruz marcou um golaço. É, eu sei que não tá jogando esse ano, mas o gol foi fora dos gramados. O clube aceitou um interno da Funase na sua equipe de FUT-7, o popular futebol society, para ajudar na reintegração do rapaz. Bela atitude, mostrando que o futebol está além de ser um simples esporte. Que bom seria se outro time grande pudesse ajudar nesse sentido, né? Te liga aí, Sport e América! Vê que iniciativa massa! Tem algum outro time grande em Pernambuco?

Resposta

Tem não, só esses.


PROGRAMA DO JOTA

O véio Jota Ferreira está de programa novo! Se chama “Jota Ferreira na Rede” (ok, do nome eu não gostei de jeito nenhum) e vai ser igual a um talk show com reportagens e até participações internacionais. Na verdade, parece com um programa de TV veiculado na web, não sei se vai dar muito certo. Eu vou torcer para que seja um sucesso, afinal, quanto mais espaço de trabalho, melhor!



OLHA O PASSARALHO!

Ei, se tu tás em alguma emissora de TV e atua na área de esportes... fique ligado. Soube que tá vindo demissão por aí. Logo nesta época de fim de ano, que sacanagem! Não posso citar nomes porque só comento desligamentos quando a pessoa autoriza ou informa publicamente. Mas posso adiantar que é gente das antigas e das novas também. Acompanha minhas redes sociais que tu vai ficar por dentro (ou não)! 

Por hoje é só! Até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários