Giro pelo Recife #04



SE NÃO SE LIGAR, VAI SER MULTADO - Atenção motoristas desavisados! Na calada da noite, e sem nenhum anúncio, tão pouco justificativa, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife - CTTU, proibiu o giro à esquerda na esquina da Rua das Ninfas com a Avenida Manoel Borba, na Boa Vista, Centro do Recife. A mudança foi feita na semana passada. Segundo informações de moradores e comerciantes do local, a Autarquia apenas colocou a placa e foi embora, mas, de vez em quando, manda uma viatura, que fica parada, por um tempo, ao lado da Boate Metrópole, observando (e quem sabe, multando) quem não respeita a nova regra.


IMPRUDÊNCIA NAS GRAÇAS -
Flagrante de imprudência no trânsito do bairro das Graças,  Zona Norte do Recife. Uma moto da empresa Ultragaz, carregada com botijões de gás, trafegava na contra-mão, colocando em risco aqueles que passavam pelo local. O flagra aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (13), na Rua Guilherme Pinto, e foi enviado pelo internauta Tiago Moura. 


TÁ FEDENDO! - Um vazamento de esgoto na esquina da rua 24 de agosto com a Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife, vem causando transtornos aos moradores e frequentadores do local. Segundo, a internauta Fernanda Pereira, a situação já perdura há mais de uma semana. E haja fedentina no local.


OLHA ELE DE NOVO! - Uma cratera, que aparece periodicamente, na esquina da rua Manoel Estevão com a Avenida Múcio Uchôa Cavalcanti, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, vem causando transtornos a quem trafega pelo local. Segundo um morador da localidade, a Prefeitura do Recife, toda vez que o buraco surge, manda uma equipe para realizar o fechamento, porém, o serviço é tão bem feito que, pouco tempo depois, ele reaparece.


VIROU DEPÓSITO - Os ambulantes que frequentam a estação Caiara do BRT, localizada na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, vêm utilizando a mesma como depósito de caixas de suas mercadorias. Semana passada, o Grande Recife e a Polícia Militar de Pernambuco fizeram uma ação no local, retirando toda mercadoria ali existente, porém, os ambulantes voltaram a desafiar a proibição. Já é possível ver novamente várias delas estocadas no local.

Postar um comentário

0 Comentários