Giro pelo Recife #06



FACULDADE AMEÇA SOSSEGO DE MORADORES DA MADALENA
Moradores da Rua Hermógenes de Morais, na Madalena, Zona Oeste do Recife, apreensivos quanto a possibilidade de instalação de uma faculdade no logradouro. Segundo informações, um grupo paulista estaria fechando contrato para se instalar em quatro imóveis e acabar com o sossego dos moradores do local. 


CADÊ A FISCALIZAÇÃO?
A CTTU precisa ampliar a fiscalização para com as vagas de Zona Azul, na Ilha do Leite, Centro do Recife. Diversas delas estãos sendo ocupadas por trailers de lanches. Na Rua Estado de Israel, mesmo, um deles ocupa a única vaga de idoso do local, o dia inteiro.



SEMÁFORO COM DEFEITO
Problemas no Semáforo localizado em frente à antiga fábrica da Macaxeira, na Av. Norte, desde o último sábado (23) vem causando dificuldade na travessia dos pedestres. Na localidade, se encontram várias escolas.


NO ESQUECIMENTO
É desolador o estado das margens do Rio Capibaribe, tanto na Rua do Sol, quanto na Rua da Aurora, no Centro do Recife. o gramado pede clemência. Até os postes de iluminação estão sendo roubados, sem falar do lixo acumulado. A Prefeitura do Recife precisa dar um basta nessa situação.


CANAL NECESSITA DRAGAGEM
O canal localizado na Av. Desembargador José Neves, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, necessita de uma dragagem urgentemente. A Prefeitura do Recife bem que poderia aproveitar a época de estiagem e realizar o serviço. A fedentina, acumulo de lixo e focos de mosquito vêm tirando o sono  de quem mora nas imediações.

Postar um comentário

0 Comentários