Giro pelo Recife #05



DESNÍVEL DE ASFALTO NO DERBY - Motoristas de carros pequenos que transitam pelo entorno da Praça do Derby reclamam de um desnível no asfalto próximo ao semáforo de pedestres da pista sentido cidade - subúrbio. Segundo o internauta Pedro Pereira, toda vez que um carro pequeno passa pelo local, arrasta o protetor de cárter no asfalto. Alô, Emlurb!


VAI CAIR - Transeuntes que passam pela Rua Dom Bosco, esquina com a Rua Artur Orlando, na Boa Vista, Centro do Recife, pedem providências à CELPE para substituição de um poste, que ficou com a estrutura danificada após a colisão de um automóvel. Ele tá cai ou não cai!


SEM RESPOSTA DA CTTU - Depois que noticiamos a colocação de placa de sentido único na Rua das Ninfas, proibindo giro à esquerda para acesso à Rua Manoel Borba, na Boa Vista, Centro do Recife, recebemos diversos e-mails questionando a veracidade da informação. 

A sinalização vertical implantada pela Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife já diz tudo. Porém, desde então, entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da CTTU, em busca de alguma justificativa, mas, para variar, sem retorno.


E POR FALAR NA CTTU ... - A Prefeitura do Recife vem fazendo melhorias em algumas ruas da cidade, porém os motoristas insistem em desobedecer as placas de trânsito como na Rua Lopes de Carvalho, na Madalena, Zona Oeste do Recife. 

Na esquina com a Av. Visconde de Albuquerque, existem 3 placas com setas de sentido obrigatório à  esquerda, mas, os motoristas espertinhos, como sempre, retêm o trânsito tentando atravessar a via,  sentido Rua Demócrito de Sousa Filho, atrapalhando mais ainda a circulação no local e em todas as ruas circundantes, como mostra o vídeo enviando pela internauta Maria das Graças. Nessas horas, a CTTU não aparece.

Postar um comentário

0 Comentários