Agendar pra que?



Para muitos órgãos públicos, o agendamento online pode aumentar a capacidade de atendimento e otimizar as tarefas de cada setor, principalmente, os voltados à presença do público. Porém, não é toda repartição que se respeita a marcação de horário feita pelo cidadão.

Um exemplo disso, é a agência do INSS do Bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.  


A internauta Michelle Manzi, com agendamento marcado para às 7h35, desta quarta-feira (20), passou por isso.

Atendendo ao pedido do órgão para chegar com 15 minutos de antecedência, ela foi obrigada a retirar uma nova senha, desta vez para às 7h40, simplesmente por que não tinha funcionário suficiente para atender as pessoas que ali já esperavam, dentro de seus horários agendados. 

"Um absurdo! Você se programa para vir até aqui resolver suas coisas e eles não respeitam seu horário de marcação. Será que se eu tivesse marcado para às 7h35 e chegasse às 9h, seria atendida? Cheguei com mais de 15 minutos de antecedência, e não tem funcionário suficiente para atender as pessoas. Gente que estava agendada para às 7h ainda foram atendidas até agora (7h44). Um descaso!", reclama Manzi.

A reportagem do BGD tentou entrar em contato com a agência do INSS de Afogados, porém, ninguém atendeu as nossas ligações.

Fica o registro.

Postar um comentário

0 Comentários