Os Traques de Massa do Estagiário Social #04



Geraldo vai para a faca

Quem ouve a Rádio Jornal deve ter notado que o apresentador Geraldo Freire está fora do ar. O motivo é uma cirurgia bariátrica que o comunicador da maioria vai se submeter. Segundo vozes da minha cabeça fontes, a opção pela intervenção cirúrgica veio após um check-up feito este ano que acendeu o alerta. Como Geraldo não é muito de se exercitar nem de manter uma rotina saudável, preferiu ser radical e ir logo para a faca. Ele está recebendo todo acompanhamento necessário e em breve deve voltar ao comando do seu programa.


Dupla que agradou

Nos bastidores da Globo, a apresentação da jornalista Taís Lopes, da TV Verdes Mares (CE), à frente do Jornal Nacional foi bastante comentada. Assim como Márcio Bonfim, ela agradou o núcleo duro do jornalismo da emissora. Fala-se que de todos os profissionais que participaram até agora das edições especiais do JN, a dupla nordestina deve ser chamada para um aprimoramento no Rio de Janeiro. Especula-se que são nomes com potencial de atuar nos programas em rede da emissora.


Copia, só não faz igual

A Record também vai fazer rodízio de apresentadores no seu programa Fala Brasil. De Pernambuco, quem vai para a bancada é Isly Viana em data ainda a ser definida. Sorte e sucesso para ela!


Terror nas redações

Tem se tornado cada vez mais comum os relatos de assédio moral nas redações pernambucanas. Recebemos denúncias de duas emissoras de TV (uma em Olinda e outra em Caruaru) onde as chefias passam por cima dos profissionais sem dó e ainda anexam: “tá reclamando? Olha a quantidade de currículos aqui na minha mesa que posso colocar na rua vaga.” É, minha gente, nem tudo é glamour.


Folha fechando cedo

Calma, a Folha de Pernambuco não encerrou as atividades. É que, para fechar no azul, ela desliga o freezer está fechando a edição mais cedo. E isso tem consequências. A edição da quarta-feira (30) não repercutiu em nenhum momento o depoimento do porteiro do condomínio onde mora Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, e que pode sugerir uma ligação do presidente com os suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco.


Quem tá marcando golaço

O Sport está quase garantido na Série A do ano que vem. O Náutico foi campeão da Série C com todos os méritos. O outro time grande de Pernambuco já se organiza para o ano que vem: em 2020 o meu América vem com tudo!


Quem tá chutando para fora

A Prefeitura de Olinda que, mais uma vez, diz que vai solucionar a bronca que é a Avenida Presidente Kennedy. A obra começaria em dezembro, passaram para janeiro e até agora ninguém sentiu firmeza de que os problemas de mobilidade e alagamento serão resolvidos. Enquanto tiver mês pela frente...

Ufa! Semana que vem tem mais! Até mais ver!

Postar um comentário

0 Comentários