E o Guaiamum Gigante Praia também vai fechar


E aquele zum zum zum do mercado gastronômico recifense não parou com o fechamento do Spettus Derby e do AutoBar. Outro bar das antigas, que marcou época na noite da cidade, também fechou: O Vagão, localizado na Rua do Espinheiro.

Com o ambiente esticado, lembrando um vagão de ferrovia, o local era point favorito dos torcedores, principalmente, alvirrubros, quando da realização de jogos no estádio dos Aflitos.


Segundo a informação de frequentadores, a casa encerrou as atividades neste último fim de semana.

E por falar em fechamento, no fim da tarde desta terça-feira (30), o Estagiário Social 1, divulgou em suas redes sociais informações quentíssimas que vão mexer com as noites recifenses.

Segundo ele, o Guaiamum Gigante também vai fechar as portas. Mas calma, é apenas da unidade da Avenida Boa Viagem, que fica ao lado do Alphaiate, no 2º Jardim. No seu lugar, fica o Barchef, aquele mesmo, que fechou na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte.

Ah, e por falar em Casa Forte, o Coco Bambu, que vai ocupar o local do Spettus Derby, também vai abrir uma filial na Zona Norte, justamente onde era o Barchef.

E para finalizar, o Beerdock, que já tem duas unidades no Recife (uma na Madalena e outra em Boa Viagem) ocupará a vaga do recém fechado Venda de Seu Antônio, também em Casa Forte.

Com informações do Estagiário Social 1

Postar um comentário

0 Comentários